Tuesday, July 23, 2013

Atendimento Gratuito para Animais SP, BH, RJ


Você pode encontrar atendimento gratuito para animais em SP, BH e também no RJ, são locais que atendem animais diversos, oferecendo vários tipos de tratamento para garantir a saúde de seu animal de estimação. Quem é que não gosta de ver o seu animal de estimação com saúde? 
Atendimento Gratuito para Animais SP, BH, RJ
Para as pessoas que possuem animais de estimação o principal é cuidar dos mesmos para que tenham saúde e consigam conviver bem na comunidade na qual participam e para isto o tratamento com veterinários e profissionais da área da zootecnia é essencial para que o animal tenha boas condições de vida. 

Infelizmente, são muitos os brasileiros que não possuem condições de pagar por um atendimento para seu animalzinho de estimação. E em muitos casos a visita ao veterinário é indispensável, não somente quando o animal está acometido de alguma doença, mas até mesmo quando ele está bem de saúde, para conferir as vacinas e fazer um preventivo. 
Atendimento Gratuito para Animais SP, BH, RJ
Por isto, para cuidar de um animal, muitas vezes você pode ter que abrir mão de outras necessidades visto que o tratamento contínuo, cuidados e tudo que o animal necessita requer uma soma bem alta de dinheiro, em alguns casos, os donos de animais gastam verdadeiras fortunas em alimento, vacinação, higiene e tratamento de seus bichinhos. 
Publicidade:
E realmente eles merecem, mas nem sempre o dono do animal possui tal condição financeira para arcar com os gatos. Por isto, se você quer ter ou já tem um animal e não tem orçamento suficiente para cuidar do seu pet pode procurar locais que fazem o atendimento destes animais gratuitamente para a população. 
Atendimento Gratuito para Animais SP, BH, RJ
 Como por exemplo, se você está na cidade de São Paulo pode procurar o hospital público veterinário que tem unidades na zona leste e zona norte da cidade e pode ser contatado no telefone de contato (011) 3091-1244. Tem uma equipe pronta para lhe atender e passar todas as informações sobre o atendimento gratuito para animais. Se você está no Rio de Janeiro pode procurar o Centro de Proteção Animal que pode ser contatado no telefone (021) 3402-5417.

 O Centro tem ajudado a cuidar de muitos animais e poderá cuidar também do seu! E se você está em Belo Horizonte procure o centro de zoonoses da cidade que pode ser contatado pelos telefones (031) 3277-7411 ou no (031) 3277-8448 ou ainda a ONG Bichos Gerais que está localizada na Rua Pitangui, nº. 3556 no bairro Horto da capital mineira e que realiza vários tipos de procedimentos em animais diversos.
Assim você poderá garantir a saúde de seu animal, sem ter que arcar com altos gastos. Os animais estão sempre nos dando muito carinho, e merecem nossa atenção e todos os cuidados para que tenham sempre uma ótima saúde!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Atendimento Gratuito para Animais SP, BH, RJ
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment