Wednesday, July 24, 2013

Vagas de Estágio 2014 Vale do Rio Doce


A Vale do Rio Doce estará lançando para 2014 diversas vagas de estágio e se você tem interesse em se candidatar fique atento ao prazo de inscrição e aos requisitos que são exigidos para que se possa realizar a inscrição. O Programa de Estágio da Vale do Rio Doce 2014 é o sonho de qualquer estudante. 
 Vagas de Estágio 2014 Vale do Rio Doce
Muitos desejam estagiar nessa empresa, porque ela é bem prestigiada e por abrir as porta para uma promissora carreira profissional. Apesar das inúmeras vagas de estágios oferecidas em todo o território brasileiro, a concorrência tem sido muito grande nos últimos anos. 

Porque se de um lado, hoje no país temos mais vagas em aberto, de outro lado temos profissionais em crescente número e também melhores qualificados, e assim também é em relação às vagas de estágio para a Vale do Rio Doce, por isto, desde agora são muitas as pessoas que buscam informações sobre as oportunidades que estarão disponíveis para 2014. 

Para que os estudantes possam ser selecionados para uma das vagas de estágio na Vale do Rio Doce, é necessário que eles estejam cursando algum curso técnico ou superior em instituições de ensino devidamente credenciadas pelo MEC. 
Vagas de Estágio 2014 Vale do Rio Doce
As vagas de estágios abrangem espaço para trabalho em áreas diversas,como administração, ciências contábeis, engenharia, comércio exterior, pedagogia, direito e muitas outras. Se você tem interesse em se inscrever para o estágio oferecido pela empresa em 2014, saiba que as inscrições para vagas de estágio 2014 ainda não começaram, mas se você quiser pode se inscrever durante todo o ano e assim quem sabe participar dos processos de recrutamento que acontecem a cada semestre. 
Publicidade:
Porém, estas são vagas para o recrutamento regular da empresa, para as inscrições para o estágio 2014, quanto a este você terá que aguardar um pouco mais. Assim que começar as inscrições, os interessados em se candidatar as Vagas de Estágio 2014 na Vale do Rio Doce podem fazer suas inscrições no seguinte endereço: [www.vale.com/brasil/oportunidades-brasil/estagio] - onde constará todos os detalhes sobre as vagas de estágio a serem abertas, assim como as informações para os candidatos se inscreverem.
Vagas de Estágio 2014 Vale do Rio Doce
 Depois que o candidato faz a sua inscrição, ele terá que participar do processo seletivo que inclui cinco etapas, sendo elas a triagem de currículos, provas online, dinâmica de grupo, painel e entrevistas e exames médicos. 

Caso o candidato seja selecionado para alguma vaga, ele terá direito aos seguintes benefícios: -Bolsa-auxílio no valor que pode ficar entre R$ 648,00 e R$ 972,00. O valor vai depender da carga horária (4 ou 6 horas diárias) e da formação (nível Técnico ou Superior). -Assistência médica. -Vale- refeição ou refeição no local. -Vale- transporte ou transporte oferecido pela empresa. -Seguro de vida, entre outros. 
Acesse o site acima informado e fique atento que em breve já estarão sendo disponibilizadas as informações para as vagas de estágio em 2014.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Vagas de Estágio 2014 Vale do Rio Doce
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment