Friday, July 26, 2013

Senai Menor Aprendiz 2014- Inscrição


O SENAI oferece inúmeras oportunidades a quem deseja uma boa colocação no mercado de trabalho, inclusive aos jovens que através da instituição podem se inscrever no Programa Menor Aprendiz, fazendo já sua inscrição para 2014, garantindo assim sua vaga para início de seu futuro profissional. 
 Senai Menor Aprendiz 2014- Inscrição
 Conseguir uma vaga de emprego está cada vez mais difícil. Ao nos depararmos com um cenário onde milhares de vagas estão em aberto, temos a nítida impressão que está sobrando vagas no país, mas a realidade não é esta, há muitos desempregados ainda, a questão é que hoje em dia as empresas estão muito mais exigentes quanto aos candidatos que se dispõem à ocuparem o cargo em aberto. 

Preencher os requisitos exigidos não é fácil e como boa parte dos trabalhadores não investem em cursos profissionalizantes o resultado é que, mesmo com tantas pessoas desempregadas, ficam vagas em aberto esperando um candidato que possua os requisitos necessários para preenchê-la. A conquista do emprego fica ainda mais difícil quando esta busca é feita por um jovem, sem experiência, que busca pelo seu primeiro emprego.
Senai Menor Aprendiz 2014- Inscrição
 Se para os experientes trabalhadores já não é fácil conquistar uma vaga no mercado de trabalho, imagine só para quem está chegando agora. Para isto, foi implantando no país o programa Jovem Aprendiz que visa justamente isto, propiciar condições para que os jovens possam entrar no mercado de trabalho de forma mais fácil, beneficiando não apenas estes jovens, mas também as empresas que os contratam. 
Publicidade:
O Programa Jovem Aprendiz conta com parcerias, realizadas com grandes empresas, para que estas vagas destinadas aos jovens possam existir. Para participar deste programa, o jovem precisa preencher alguns requisitos, por exemplo, a idade aceita para se inscrever no programa é de 14 a 24 anos. Outro requisito fundamental para quem deseja se inscrever, é que o jovem interessado esteja matriculado na rede pública de ensino, seja no ensino médio ou técnico. 
Senai Menor Aprendiz 2014- Inscrição
Porém, estes jovens engajados no programa não precisarão faltar às aulas, uma vez que o programa Jovem Aprendiz oferece horários que não prejudiquem a continuação dos estudos. As vagas são limitadas e bastante concorridas, por isto, tão logo uma empresa abra as inscrições para o programa Jovem Aprendiz é preciso realizar sua inscrição para não perder a oportunidade. 

 Os alunos do SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - podem participar do programa, onde poderão encontrar oportunidades nas mais diversas áreas. Por isto, faça uma visita a uma unidade do SENAI mais próxima de você e informe-se, pois cada unidade tem autonomia para fazer sua própria grande de cursos e parcerias realizadas. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Senai Menor Aprendiz 2014- Inscrição
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment