Wednesday, July 31, 2013

Vestibulinho ETEC 2014 1º Semestre


O Vestibulinho é o processo seletivo para os interessados em ingressarem no ETEC em 2014. Se você pretende garantir um estudo melhor, se preparando na instituição de ensino, fique atento às datas de inscrições, principalmente para 2014 quando será grande o número de pessoas inscritas. 
 Vestibulinho ETEC 2014 1º Semestre
 O Centro Paulo de Souza é uma instituição de ensino que atua no estado de São Paulo oferecendo ensino de qualidade e com tradição, tendo sido criado pelo governo do estado para atender a população que necessita de ensino gratuito. O ETEC - Escolas Técnicas - são instituições que fazem parte do Centro Paulo de Souza e já formou milhares de estudantes nas cidades paulistas nas quais está presente.

 Hoje no Brasil são muitos os jovens que infelizmente não possuem condições financeiras de arcarem com as despesas de um curso técnico e com isto perde o jovem que não consegue um bom emprego e perde as empresas que não conseguem preencher as vagas que oferecem, atrapalhando inclusive o crescimento das mesmas e também melhorando a economia do país como um todo. 
Vestibulinho ETEC 2014 1º Semestre
O ETEC oferece cursos em diversas áreas do conhecimento, sendo eles de nível técnico e totalmente gratuitos para a população do estado de São Paulo e entre as opções de cursos que a entidade oferece estão técnico em Administração, alimentos, açúcar e álcool, bioquímica, dança, design de interiores, eletrônica, farmácia, informática, gestão pública, lazer, logística e outros cursos que dão oportunidades maiores para os estudantes que concluem estes cursos.
Publicidade:
 Há estudos que mostram que em alguns casos está mais interessante investir em um curso técnico do que em um curso superior, tamanha a busca de profissionais nesta área. Quem estuda em um ETEC certamente conseguirá um futuro promissor, tendo certamente a certeza de uma boa colocação profissional. 
Vestibulinho ETEC 2014 1º Semestre
 Para ingresso nestes cursos existe um processo seletivo chamado de vestibulinho e este processo é realizado anualmente para ingresso dos estudantes nestes cursos. O vestibulinho para o ETEC é bastante concorrido por isto é preciso estar bem preparado.

 No ano de 2014 ainda não foram liberadas as inscrições para o vestibulinho no ETEC e os estudantes ainda estão ingressando por meio do resultado do vestibulinho que ocorreu em junho de 2013. Se você deseja ingressar no ETEC pode verificar informações sobre o processo no endereço oficial do vestibulinho no endereço: [www.vestibulinhoetec.com.br] - no qual são divulgadas as datas do processo que terá inicio no ano de 2014 certamente nos primeiros meses do ano, para que os estudantes ingressem ainda no primeiro semestre do próximo ano. 
Fique atento ao site que informará a data do Vestibulinho ETEC para 2014, tão logo seja divulgada, o que provavelmente deverá acontecer no início do próximo ano o até mesmo mais no final deste ano.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Vestibulinho ETEC 2014 1º Semestre
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment