Saturday, July 27, 2013

Cursos gratuitos em Curitiba 2014


Curitiba está sempre tendo cursos gratuitos sendo oferecidos por instituições diversas e para 2014 não será diferente, por isto, se você pretende melhorar seu currículo, fique atento às dicas para não perder o prazo de inscrição, lembrando que estas vagas são muito disputadas e nem sempre há vagas para todos os interessados.
Cursos gratuitos em Curitiba 2014
 Os moradores da cidade de Curitiba, que não possuem condições financeiras para arcar com um curso particular, pode optar por fazer cursos gratuitos que estão sempre sendo realizados na cidade. Fazer um curso nos dias de hoje, é muito importante, até porque o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e somente as pessoas aptas a ocupar o cargo serão solicitadas. 

 As empresas atualmente enfrentam uma enorme concorrência. Sai na frente aquele que oferecer o melhor produto, o melhor serviço e o melhor atendimento. Para isto, a empresa precisará então dos melhores funcionários, ou seja, trabalhadores capacitados, que realizaram cursos, que estão atualizados.
Cursos gratuitos em Curitiba 2014
 Não basta mais somente ter experiência, pois um trabalhador que tenha experiência de 20 anos em uma área, se não tiver realizado cursos de atualização, não será tão útil como um trabalhador com pouco tempo de experiência mas que tem em seu currículo, vários cursos profissionalizantes. 
Publicidade:
 E há várias instituições que oferecem cursos totalmente gratuitos à população, caso, você queira fazer algum. Você não pode deixar de conferir os cursos gratuitos da cidade de Curitiba para este ano e já visando 2014. SENAI de Curitiba: é uma instituição de ensino que oferece cursos gratuitos todos os anos em diversas áreas. 
Cursos gratuitos em Curitiba 2014
Para o ano de 2014 serão oferecidos os seguintes cursos: Alimentos e bebidas; Automação; Automotiva; Construção civil; Gestão; Meio ambiente; Química; Madeira e mobiliário; Logística; Refrigeração e climatização; Metalomecânica; Segurança do trabalho; Têxtil e vestuário; Design de Móveis; estilista; informática; manutenção de computadores e muitos outros. 

Os interessados devem procurar uma unidade mais próxima e se informar quando começa as inscrições. SENAC de Curitiba: os cursos oferecidos são: Curso de Cozinha Árabe, Curso de Cozinha Light e Dietética, Curso de Recepcionista de Eventos e Curso Técnico em Análises Clínicas em Curitiba. Os interessados em algum desses cursos, devem comparecer a unidade do SENAC mais próxima, ou ligar para o telefone do SENAC em Curitiba (041) 3219-4700
Leia mais em:
 Cursos gratuitos ETEC: Escola Técnica Estadual (ETC) está oferecendo curso gratuito de enfermagem. Os interessados devem ir a até a escola e fazer sua inscrição. Estes locais, estão sempre atualizando sua grade de cursos oferecidos, por isto, hoje pode não ter um curso de seu interesse, porém, mais para frente poderá surgir um, então fique atento. Entre em contato e peça a relação dos cursos a serem oferecidos, inclusive se já tem a relação para os cursos de 2014, assim, você poderá se inscrever naquele que atende as suas expectativas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos gratuitos em Curitiba 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment