Wednesday, July 31, 2013

Aulas de Zumba Fitness Brasil, Dança da Moda


As aulas de Zumba Fitness no Brasil estão sendo cada vez mais procuradas, fazendo desta a dança da moda! Se você quiser aprender, é só ter disposição, pois a dança exige muitos movimentos e é ótima para manter o corpo em forma! 
Aulas de Zumba Fitness Brasil, Dança da Moda
  O Zumba Fitness foi criado em 2001 e desde então é considerado o maior sucesso e o mais bem-sucedido programa de dança e ginástica do mundo. Atualmente mais de 14 milhões de pessoas de todas as idades e classes sociais fazem aulas semanais em mais de 140 mil estabelecimentos espalhado por todo o mundo. 


Apesar do grande sucesso ainda tem muita gente sem saber do que se trata o Zumba Fitness mas a cada dia é maior o número de adeptos! Se você quiser aulas do Zumba Fitness, basta se informar se alguma academia da cidade onde você mora oferece esse tipo de aula, ou se preferir compre os DVD’s e comece a dançar. 
Aulas de Zumba Fitness Brasil, Dança da Moda
Mas vale lembrar que, em ambos os casos é sempre bom verificar com antecedência, pois tanto para a opção de aprender em academia como também através de DVD’s, é sempre muito importante certificar-se que o professor é realmente experiente, pois tem muitas pessoas ensinando sem terem o devido conhecimento para passar para os alunos! 
Publicidade:
 E a Zumba Fitness, além de ser a dança da moda também está sendo procurada por quem está interessado em perder peso! Para se ter uma noção, em apenas 1 hora de aula a pessoa perde 1.000 calorias o que facilita e muito na perda de peso. E é bom não apenas para perder peso como também para ter uma melhor saúde. As coreografias são bem fáceis e divertidas e a pessoa ainda pode escolher o ritmo de música que quer dançar. 
Aulas de Zumba Fitness Brasil, Dança da Moda
O Zumba nada mais é do que uma atividade física tradicional aeróbica com movimentos de dança e coreografias bem diferentes. As coreografias misturam uma série de ritmos latinos e internacionais, sendo elas a de hip hop, pop, rap, bhangra, flamenco, dança do ventre, dança africana, salsa, merengue, cumbia e reggaeton. Todas elas fazem com que o aluno tenha um alto gasto calórico de uma maneira bem divertida. 

Não precisa saber dançar para fazer uma aula de Zumba, pois primeiramente o aluno aprende o básico para depois ir se aperfeiçoando. O programa Zumba foi criado em 1990 pelo colombiano Beto Perez, em Cali, na Colômbia. 
 Caso você esteja interessada no zumba Fitness, considerado a dança da moda, saiba que no Brasil a Zumba Fitness já está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Tocantins, Goiás, Bahia, entre outros. As academias que oferecem esses tipos de aulas aos alunos cobram o preço entre R$10 a R$ 30 por aula.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Aulas de Zumba Fitness Brasil, Dança da Moda
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment