Tuesday, July 30, 2013

Cursos Gratuitos em BH 2014


Se você mora em BH, fique atento aos cursos gratuitos que serão disponibilizados. No próximo ano, 2014, a capital mineira contará com muitas novas de emprego, porém, os profissionais qualificados é que sairão na frente, garantindo as melhores oportunidades e os melhores salários, então não perca a oportunidade de fazer um curso gratuito para enriquecer seu currículo. 
Cursos Gratuitos em BH 2014
 A capital de Minas Gerais, Belo Horizonte é uma cidade bastante progressista com desenvolvimento da indústria, comércio e serviços com grande capacidade para receber mão de obra que chega de todo as regiões brasileiras, assim como para a mão de obra proveniente da cidade e também das cidades vizinhas, mas as empresas sofrem com um problema que afeta várias outras cidades, a falta de capacitação dos profissionais que não atendem as exigências listadas pelas empresas. 

O número de desemprego em Belo Horizonte é grande, assim como vem crescendo o número de vagas de emprego em aberto que não são preenchidas justamente pela falta de capacitação dos candidatos. Se antes a luta era para a geração de vagas de emprego, atualmente a luta é para proporcionar qualificação aos profissionais, para que eles possam atender aos requisitos exigidos pelas empresas e assim garantirem seu emprego.
Cursos Gratuitos em BH 2014
 Se você reside em Belo Horizonte e também deseja se profissionalizar para ter maiores chances no mercado de trabalho deve procurar empresas que oferecem cursos de capacitação, profissionalização e aperfeiçoamento, sendo que em alguns casos estes cursos são totalmente gratuitos. 
Publicidade:
No ano de 2014 uma das empresas que oferecerá vagas para cursos gratuitos para a população de Belo Horizonte é o SENAI que tem várias opções de cursos em diversas áreas do conhecimento e pode ser verificados no site: [http://www.fiemg.com.br/Default] - no qual você tem acesso a todas as informações sobre os cursos da entidade. 

Cursos Gratuitos em BH 2014
O SENAI possui uma excelente estrutura e muitas parcerias o que garante a entrada do estudante no mercado de trabalho tão logo acabe o curso ou até mesmo antes de concluir os estudos. O governo federal também disponibiliza vagas para cursos gratuitos por meio do PRONATEC e você pode verificar maiores informações no site do programa no endereço: [www.pronateccopa.turismo.gov.br] - o Pronatec tem proporcionado a muitos jovens o conhecimento necessário para conseguirem um bom emprego.

 O SENAC também é uma entidade que oferece cursos gratuitos na cidade e você pode verificar informações no site da instituição, pelo endereço: [www.mg.senac.br/internet/belohorizonte] - no qual você também tem acesso a cursos gratuitos no ano de 2014. 
Cursos Gratuitos em BH 2014
Leia mais em:
Verifique nestas entidades quando estarão abertas as inscrições para os cursos gratuitos em BH e também quais serão os requisitos necessários. Lembre-se que, investindo agora em cursos, você poderá ter um 2014 de muitas realizações, conquistando um bom emprego e tendo um futuro profissional mais promissor.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Gratuitos em BH 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment