Monday, July 29, 2013

Cursos Gratuitos Bradesco 2014


Os cursos gratuitos oferecidos visam garantir um futuro melhor para os trabalhadores que podem garantir uma qualificação e consequentemente melhores oportunidades no mercado de trabalho em 2014. Fique atento às informações para se inscrever no curso gratuito que vai de encontro ao seu perfil profissional. 
Cursos Gratuitos Bradesco 2014
 O Bradesco é um dos maiores bancos privados do território brasileiro tendo sido fundado com o intuito de oferecer crédito e produtos diversos para pequenos investidores que não tinham muita oportunidade em grandes bancos nas instituições financeiras que existiam na época de sua fundação. 

Atendendo inicialmente pequenos investidores a instituição viu seus negócios crescerem e hoje ocupa as primeiras colocações dentre as instituições financeiras atuantes no território brasileiro, atendendo diversos tipos de clientes e atuando em diversas áreas, como na saúde, em consórcios e em várias outras, até mesmo abrindo uma fundação que realiza diversas ações para ajudar a população das cidades na qual está presente.
Cursos Gratuitos Bradesco 2014
 A Fundação Bradesco realiza diversas ações para dar maiores oportunidades às pessoas, como por exemplo, oferecendo cursos gratuitos em diversas áreas do conhecimento. O Brasil hoje vive um cenário diferente, no mercado de trabalho, de alguns anos atrás quando faltava emprego em todo o país. Hoje, há muitas vagas de emprego para serem preenchidas, porém, os candidatos não apresentam qualificações necessárias que atendam aos requisitos. 
Publicidade:
O resultado é que de um lado ficam os trabalhadores desempregados e do outro, as vagas em aberto e as empresas sem poderem dar continuidade em seu processo de crescimento. E isto é ruim para todos, patrões e empregados e também para o país como um todo. Assim, o Bradesco vem desempenhando fundamental papel na sociedade garantindo melhor qualificação para muitos trabalhadores através de sua Fundação. 
Cursos Gratuitos Bradesco 2014
A Fundação Bradesco oferece cursos e se você tem interesse em fazer algum deles no ano de 2014 pode procurar as unidades presentes em várias cidades brasileiras e se inscrever em um dos cursos, como Pacote Office, Internet, Introdução ao ITIL, Introdução ao Cobit, Gestão de Projetos e vários outros. S

e você se interessou pela oportunidade de realizar cursos gratuitos pelo Bradesco pode acessar o site da fundação no endereço: [www.ev.org.br/Paginas/Home.aspx]- no qual você realiza os cursos até por meio da internet sem custo algum e ainda com a possibilidade de ter uma instituição renomada ajudando na sua formação profissional. Com os cursos à distância você mesmo faz seu horário, economizando tempo não precisando ficar em trânsito indo até um determinado local para estudar. Em casa mesmo você faz seu horário e investe no seu crescimento profissional. 
Leia mais em:
No site acima informado você poderá conferir os cursos disponíveis, bem como todas as demais informações, para que desde já comece a investir em seu futuro profissional e comece 2014 com um currículo melhor e com melhores chances de conseguir seu nome emprego.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Gratuitos Bradesco 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment