Saturday, July 27, 2013

Cursos Gratuitos FGV 2014 Online


Os cursos gratuitos da FGV são oferecidos de forma online, para que você mesmo faça seu horário e possa começar o ano de 2014 melhor preparado para o mercado de trabalho! A FGV para aqueles que não conhecem é conhecida por ser a Fundação de Getúlio Vargas.
Cursos Gratuitos FGV 2014 Online
  Atualmente conhecida no Brasil todo por ser umas das maiores instituições de ensino no país. A FGV oferece a qualquer pessoa a chance dela poder fazer diversos cursos gratuitos que podem ser realizados de forma online. 

São várias áreas que ela pode escolher, como por exemplo: empreendedorismo, finanças, direito, sociologia, gestão empresarial e muito mais. Cada curso possui a sua própria carga horária e o aluno deve cumpri-la. Atualmente os trabalhadores que não investem em cursos acabam perdendo as melhores vagas de emprego, pois os requisitos para estas são sempre mais exigentes, daí a importância dos cursos oferecidos pela Fundação Getúlio Vargas.
Cursos Gratuitos FGV 2014 Online
 E como são cursos online você pode fazer seu próprio horário, seja durante a semana a noite, nos finais de semana, enfim, você é quem faz seu horário. E para completar, são cursos gratuitos, levando vantagens a todos os trabalhadores, inclusive os de baixa renda que poderão investir nos cursos oferecidos e garantirem uma melhor colocação no mercado de trabalho.
Publicidade:
 Para se ter uma noção, a FGV possui desde cursos gratuitos até mesmo cursos de graduações, especialização, etc. Os cursos FGV são mais focados no dia a dia profissional, tanto que há vários cursos na área de finanças e empreendedorismo. 
Cursos Gratuitos FGV 2014 Online
 Para que o aluno possa iniciar um dos cursos é necessário que ele tenha instalado em seu computador o programa Adobe Flash Player atualizado para poder acompanhar as aulas e exercícios. Outro detalhe importante é que o aluno ainda deve ter em seu computador a velocidade da internet banda larga para não ter que ficar travando as imagens e áudio enquanto ele estiver acompanhando o assunto do curso. 

Os cursos que podem ser encontrados através da Fundação Getúlio Vargas para o ano de 2014, serão os seguintes: Finanças pessoais: Como fazer investimento: 12h Como organizar o orçamento familiar: 12h Como planejar a aposentadoria: 10h Sustentabilidade: Sustentabilidade no dia a dia: orientações para o cidadão: 12h Sustentabilidade, um valor para a nova geração: 10h Sustentabilidade aplicada aos negócios: orientação para gestores: 12h 
Leia mais em:
 Os cursos oferecidos para 2014 ainda englobam áreas como: Administração financeira; Análise da Viabilidade Financeira; Direito Administrativo; Comunicação Empresarial, etc. Os interessados em se inscrever em um dos cursos online disponíveis pela FGV devem acessar o site: [http://www.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos] - depois é só escolher o curso, se inscrever e começar a fazer o mesmo. Depois que o aluno termina o curso ele terá direito a receber o certificado. Não perca esta oportunidade!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Gratuitos FGV 2014 Online
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment