Monday, July 29, 2013

Cursos Gratuitos Faetec RJ 2014


Os cursos gratuitos oferecidos pelo FAETEC RJ estão garantindo melhor qualificação para milhares de trabalhadores jovens e também adultos. São cursos nas mais diversas áreas que visam preparar o jovem para o mercado de trabalho no Rio de Janeiro, se você quer se preparar melhor para 2014, confira os cursos disponíveis e como se inscrever.
Cursos Gratuitos Faetec RJ 2014
 A Fundação de Apoio à Escola Técnica do Rio de Janeiro, também é conhecida popularmente como FAETEC RJ. Essa escola oferece a população do Rio de Janeiro uma série de cursos gratuitos nas mais variadas áreas de ensino, para que assim os jovens possam ter alguma qualificação profissional. 

Os jovens brasileiros encontram grande dificuldade para entrar no mercado de trabalho, primeiramente pela falta de experiência, onde conseguir o primeiro emprego se torna uma verdadeira batalha. A segunda questão que dificulta os jovens de conquistar seu tão sonhado emprego é a falta de qualificação profissional, já que as empresas estão cada vez mais exigentes. 
Cursos Gratuitos Faetec RJ 2014
Com os cursos gratuitos oferecidos pela FAETEC RJ o jovem poderá ir se preparando e no próximo ano, em 2014, encontrar maior facilidade para conseguir conquistar uma vaga de emprego. A população do Estado do Rio de Janeiro dispõe de mais de quarenta filiais da FAETEC, que irão oferecer os mais variados cursos gratuitos para o ano de 2014. 
Publicidade:
As unidades da FAETEC estão localizadas em pontos estratégicos, facilitando assim o acesso de jovens de todas as regiões. Geralmente os cursos são voltados para as áreas de comunicação, design, marketing, saúde entre muitos outros. São cursos que atendem o mercado de trabalho atual, profissionalizando os jovens para as vagas que hoje encontram-se disponíveis no mercado de trabalho. 
Cursos Gratuitos Faetec RJ 2014
Pode-se concluir que um jovem que reside no estado do Rio de Janeiro terá uma série de opções em cursos nas mais variadas áreas para ele escolher. Devido ao FAETEC RJ oferecer cursos gratuitos e ensino de qualidade, todos os anos aumenta o número de inscrições feitas não só pelos jovens, como também de pessoas de mais idade que moram na cidade do Rio de Janeiro e que desejam ter uma qualificação profissional. 

 Os cursos FAETEC RJ 2014 serão nas seguintes áreas: auxiliar administrativo, beleza e estética, construção civil, informática básica, mecânica, montagem e manutenções de computadores, tecnologia em sistemas de informação, educação, soldagem e muitos outros. Os interessados em se inscrever para algum curso, saibam que as inscrições estão disponíveis o ano inteiro. 
Leia mais em:
Aqueles que estiverem interessados e desejam participar do processo de seleção, devem ter em mente que as inscrições deverão ser feitas em uma unidade FAETEC RJ mais próxima, e se inscrever no curso desejado. Na hora que for fazer a matrícula, o interessado deve levar consigo os documentos pessoais. Acesse o site do FAETEC RJ através do endereço: [www.faetec.rj.gov.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Gratuitos Faetec RJ 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment