Monday, July 29, 2013

Unhas Decoradas 2014- Fotos


Confira a seguir as tendências e fotos de unhas decoradas para 2014. O ano de 2014 ainda está um pouco longe, mas as novas tendências em moda já estão aparecendo, e claro que as mulheres estão atentas a tudo. Entre as novidades está a diversidade em unhas decoradas que com certeza agradarão o público feminino, afinal as unhas também fazem toda a diferença em um visual, podendo torná-lo mais chamativo e gracioso. 
 Unhas Decoradas 2014- Fotos
Como todos sabem em 2014 será realizada a Copa do Mundo no Brasil, então para quem deseja torcer pelo nosso país nada melhor do que estar à caráter, não é mesmo? Pois é, os esmaltes em tons inspirados na bandeira do Brasil já estão fazendo um grande sucesso e prometem ser uma tendência muito usada no próximo ano. 
Unhas Decoradas 2014- Fotos
 Há modelos para todos os gostos, sendo que as mulheres podem apenas pintar as unhas nas cores da bandeira, azul, amarelo, verde e branco, podendo alternar as cores, ou pintar de uma cor só. Podem inovar também pintando parte da bandeira ou apenas a parte azul com as estrelas brancas, a bandeira da seleção brasileira com o número de estrelas que nosso país foi campeão na copa.
Unhas Decoradas 2014- Fotos
Fazer uma francesinha, usar glitter, cores chapadas, brilhantes, enfim há diversas opções, outra tendência é a filha única em que você pinta somente a unha de um dedo de uma cor, enquanto as outras seguem um padrão. 
Unhas Decoradas 2014- Fotos
Publicidade:
Unhas Decoradas 2014- Fotos
Esse estilo já tem sido muito utilizado neste ano, mas continuará fazendo sucesso em 2014, sendo que você pode pintar as outras unhas com uma cor só, enquanto a filha única pode ficar mais incrementada, estampada com bolinhas, corações, flores, com brilho, listras, enfim o que você quiser. 
Unhas Decoradas 2014- Fotos
O segredo é saber combinar as cores, para não ficar desarmonizado. Uma novidade são as unhas decoradas com glitter que estão fazendo um grande sucesso, sendo que você pode pintar metade da unha em um tom mais nude e a outra metade com glitter colorido, podendo fazer desenhos como flores, laços, bolinhas, etc. 
Unhas Decoradas 2014- Fotos
É um visual que chama muito a atenção, ficando extremamente gracioso, podendo combiná-lo com vários tipos de roupas. O esmalte estilo renda também tem chamado a atenção de muitas mulheres, imitando a renda das roupas, podendo ser usado em diversas cores, mas as que chamam mais a atenção são o branco e o preto, que deixam o visual mais delicado. 
 Unhas com pequenos desenhos delicados como flores, borboletas, notas musicais e até com bichinhos e bandeiras fazem a cabeça de muitas adolescentes, tornando o look mais alegre e gracioso. Assim como estilo animal print, como oncinha, zebra até tigre. Há vários opções para você, basta optar para o que mais combina com seu estilo, assim poderá arrasar no visual em 2014.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Unhas Decoradas 2014- Fotos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment