Tuesday, July 30, 2013

EMS Medicamentos Genéricos


A EMS está entre as principais empresas produtoras de medicamentos genéricos. Conheça a seguir um pouco sobre sua história e medicamentos comercializados. Os medicamentos genéricos se encontram em todas as farmácias do Brasil, se tornando a preferência de muitas pessoas, por seu preço ser mais barato que o original, mas ainda assim mantendo a mesma qualidade. 
EMS Medicamentos genéricos
A venda dos medicamentos genéricos foi liberada através da lei 9.787 de 1999, durante o governo de Fernando Henrique Cardoso, pelo então Ministro da Saúde José Serra. Desde então surgiram vários laboratórios que começaram a produzir cópias exatas dos medicamentos originais de forma totalmente legalizada, passando por testes rigorosos para serem comercializados.

 Entre esses laboratórios está o EMS, uma indústria multinacional de produtos farmacêuticos, a qual foi criada em 1964, e devido à sua excelente atuação em desenvolvimentos de produtos de qualidade, se encontra em primeiro lugar no mercado farmacêutico do país desde 2007. A EMS ainda é a única empresa da América Latina que produz o medicamento ciclosporina, usado para evitar a rejeição de órgãos transplantados. 
EMS Medicamentos genéricos
Uma das especialidades da empresa é a produção de medicamentos genéricos, sendo que ela contém o maior portfólio de medicamentos genéricos do país, onde estão cadastrados cerca de 500 medicamentos, entre eles anti-inflamatórios, analgésicos, antibióticos, anti-ulcerosos, anti-hipertensivos, anti-helmínticos, antidiabéticos, corticóides tópicos e antigripais. 
Publicidade:
 A parte da empresa que produz os medicamentos genéricos, a Divisão EMS Genéricos foi criada no ano 2000, com o intuito de garantir a qualidade e a excelência na fabricação de medicamentos, dessa forma proporcionando segurança e confiabilidade em seus produtos para a população brasileira. A EMS possui duas unidades de produção, uma localizada em São Bernardo do Campo e a outra em Hortolândia, no estado de São Paulo. Ela pertence ao grupo EMS que é dono de outras empresas conhecidas do ramo como a Legrand, Sigma Pharma, Germed, Topz Nature´s e o Instituto Vita Nova. 
EMS Medicamentos genéricos
 Além de medicamentos de marca e genéricos o grupo também fabrica OTC, produtos de higiene pessoal, entre outros. Seus produtos não só são comercializados no Brasil, como em mais trintas países ao redor do mundo. Isso tudo se deve á grande qualidade de seus produtos, assim como seus investimentos em sustentabilidade, diminuindo os impactos contra o Meio Ambiente.

 Se quiser conhecer mais a empresa e sua divisão para medicamentos genéricos acesse seu site oficial [http://www.emsgenericos.com.br], lá você encontrará o catálogo dos medicamentos em ordem alfabética, com as dosagens disponíveis, preço, indicação, até podendo fazer o download da bula e conferir maiores detalhes.
 No site você também encontrará informações importantes sobre genéricos que tirarão todas as suas dúvidas sobre estes tipos de medicamentos e maiores detalhes sobre a empresa e sua história. Se você se interessou não perca tempo, acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
EMS Medicamentos Genéricos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment