Friday, July 26, 2013

Correios Menor Aprendiz 2014- Inscrição


Os Correios oferecem o programa Menor Aprendiz que em 2014 estará oferecendo inúmeras oportunidades a jovens de todo o país. Fique atento à abertura das inscrições para que, tão logo seja anunciado o programa na sua cidade ou região, você possa se inscrever e concorrer a uma das muitas vagas que serão disponibilizadas.  
Correios Menor Aprendiz 2014- Inscrição
  Em 2014, as grandes empresas estarão disponibilizando o programa Menor Aprendiz, até porque, a lei determina que as empresas de porte maior implantem este programa para que assim, jovens brasileiros tenham a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. 

O número de vagas destinadas ao programa Menor Aprendiz tem crescido, mas ainda não é o suficiente para atender à crescente demanda, por isto, o ano de 2013 nem acabou e já tem muitos jovens interessados e buscando quais as empresas estarão abrindo inscrições para já ficarem preparados. 
Correios Menor Aprendiz 2014- Inscrição
Entre as muitas empresas que estarão oferecendo vagas para o programa, os Correios sem dúvida alguma está entre as mais procuradas, pois são muitos os benefícios oferecidos e as vagas são limitadas. Presente em praticamente todas as cidades do território nacional, os Correios irá abrir inscrições para os interessados no programa, sendo que ainda não há data determinada, nem tão pouco os requisitos necessários. 
Publicidade:
Um dos requisitos é quanto à idade que geralmente varia dos 14 aos 24 anos, mas esta faixa etária poderá variar, para menos um pouco. Um dos benefícios do programa Jovem Aprendiz dos Correios é que o jovem a ingressar no programa não precisa parar os estudos, até pelo contrário, o programa é uma forma de incentivo ao jovem para que continue estudando, pois o programa oferece horários de trabalho que não interferem no horário de escola do candidato. 
Correios Menor Aprendiz 2014- Inscrição
 O programa também oferece remuneração para o jovem, além de oferecer vale-transporte e até mesmo bolsa. A carga horária beneficiará o jovem trabalhador, de forma que ele continue com os estudos, não tendo nenhum prejuízo neste sentido. Por isto, este é um programa tão concorrido, pois os jovens sabem que esta poderá ser uma oportunidade única e imperdível. 

Para ficar a par sobre novas vagas para o programa Jovem Aprendiz dos Correios, basta você acessar o site da instituição, através do endereço: [www.correios.com.br] - em seguida clique sobre a opção "Sobre os Correios", depois clique em "Recursos Humanos" e em seguida clique em "Programa Jovem Aprendiz" para conferir se há novidades sobre o programa, caso tenha sido iniciada as inscrições em alguma região. 
Leia mais em:
Se você quiser, também poderá comparecer a uma das unidades dos Correios, mais próxima de sua residência, para se informar sobre a previsão de inscrições para o programa no ano que vem. O importante é ficar atento para que tão logo as vagas sejam divulgadas você possa se inscrever e não perder esta importante oportunidade.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Correios Menor Aprendiz 2014- Inscrição
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment