Friday, July 26, 2013

Menor Aprendiz CIEE 2014- Inscrição


O programa Menor Aprendiz tem ajudado a milhares de jovens em todo o país e o CIEE tem parceria com diversas empresas engajadas no programa. Saiba agora como proceder para realizar sua inscrição para 2014 e assim, conseguir entrar para o mercado de trabalho, ainda que não tenha experiência profissional. 
 Menor Aprendiz CIEE 2014- Inscrição
Graças ao empresariado nacional, o CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola - que é uma instituição filantrópica, tem conseguido ajudar a muitos jovens estudantes por todo o país. Já são quase 4 décadas que o CIEE vem atuando junto aos jovens brasileiros, ajudando-lhes a conseguir entrar no mercado de trabalho de forma mais fácil, seja estudante de nível médio, técnico ou até mesmo superior. 

Estes jovens estudantes conseguem uma oportunidade através de estágio ou até mesmo aprendizado, de forma que eles possam colocar em prática tudo que foi aprendido na teoria. Atualmente no Brasil, o número de jovens em busca do primeiro emprego é muito grande. 
Menor Aprendiz CIEE 2014- Inscrição
E apesar do grande número de vagas em aberto, boa parte destes jovens não conseguem seu primeiro emprego, justamente pela falta de preparação. As empresas estão mais exigentes, pois precisam garantir um melhor produto, um melhor serviço, pois a concorrência é muito grande e assim as empresas se modernizam e precisam de funcionários experientes, capacitados, que venham garantir a qualidade dos produtos oferecidos. 
Publicidade:
 No site do CIEE os jovens estudantes encontram centenas de vagas disponíveis, voltadas para a área de estágio ou então aprendiz. O site é atualizado constantemente para que você possa conferir se na sua cidade há vagas sendo ofertadas. 
Menor Aprendiz CIEE 2014- Inscrição
No site do CIEE, no link "Estudantes", os jovens poderão pesquisar pelas vagas que vão sendo ofertadas, o CIEE atualiza o site constantemente, informando sobre oficinas de capacitação, os processos seletivos que vão sendo realizados, vagas em programas de estágio, enfim, são muitas as empresas que possuem parceria com o CIEE e à medida que estas empresas vão disponibilizando vagas para estes jovens futuros trabalhadores, o CIEE vão disponibilizando todas elas em seu site. 

No site do CIEE você poderá conferir todas as oportunidades, se cadastrar ou atualizar seu cadastro, ter acesso ao comprovante de inscrição e até mesmo ao Certificado de Participação. No site você também poderá encontrar as muitas oportunidades para o programa Menor Aprendiz, pois em breve começam os processos seletivos para 2014.
Leia mais em:
 Se você tem interesse, acompanhe o CIEE através do site da instituição, no endereço: [www.ciee.org.br] - visite o site constantemente, pois este é um dos melhores canais para você conseguir sua vaga no programa Menor Aprendiz, assim tão logo uma empresa parceira anuncie vagas para o programa, você poderá realizar sua inscrição. E se você tiver alguma dúvida, poderá entrar em contato através do endereço: [www.empresas.ciee.org.br/portal/apoio] - podendo enviar assim, a sua mensagem.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Menor Aprendiz CIEE 2014- Inscrição
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment