Wednesday, July 31, 2013

www.onepay.com.br- One Pay, Credito Celular


Com a One Pay você pode colocar crédito em seu celular com praticidade e segurança e o que é melhor, o serviço é válido para todas as operadoras e está disponível 24 horas por dia. No ano de 2007 foi criada a OnePay, que se trata de uma empresa que oferece serviços multimídia e móbile para todas as pessoas que possuem o serviço de operadoras de telefonia móvel. 
 www.onepay.com.br- One Pay, Credito Celular
O número de vendas de celulares no Brasil cresceu muito, até mesmo crianças já possuem um aparelho de celular atualmente. No Brasil, pesquisas apontam que cada pessoa possua mais de um aparelho de celular. Isto se deve ao fato de que os aparelhos estão custando menos, os aparelhos estão bem mais modernos e o preço dos serviços cai devido à concorrência. 

Tudo isto faz com que a utilização do celular fique bem mais em conta, até mesmo para as pessoas de classe baixa e tudo isto faz com que o cenário atual seja propício ao uso do celular. Devido a essa alta demanda de celulares, foi pensada uma maneia das pessoas fazerem a recarga de créditos com mais praticidade, daí surgiu a One Pay. 
www.onepay.com.br- One Pay, Credito Celular
Até porque, não adianta nada ter um celular sem crédito, seja para enviar mensagens, acessar a internet e até mesmo para efetuar uma ligação, é sempre importante ter créditos no celular. A One Pay faz parte da One Brasil Mídia Interativa S.A., pertencente ao grupo Bandeirantes e tem sido muito utilizada pelas pessoas como a maneira mais fácil de fazer recargas com toda a tranquilidade e segurança.
Publicidade:
 Agora você não precisa sair de casa para recarregar o celular, a One pay torna isso muito mais simples e prático. Para que você possa recarregar o seu celular, é necessário primeiramente que você faça um cadastro no site: [www.onepay.com.br].
www.onepay.com.br- One Pay, Credito Celular
Para fazer o cadastro, você terá que informar o número do seu celular, seu nome completo, data de nascimento, RG, CPF, e-mail, número do telefone fixo e a cidade onde você mora. Depois que tiver feito isso, basta começar a usar o serviço da One pay! 

 Para solicitar uma recarga, você terá que enviar uma mensagem de texto para o número *1313 com a palavra-chave REC, junto com o código do cartão e o valor desejado. Se o seu número de telefone for da operadora de telefonia móvel TIM, você pode fazer a recarga pelo portal de voz (OnePay Voice) ligando para o mesmo número. 
 Os valores creditados que você solicitou serão automaticamente descontados do saldo do seu cartão de crédito. Lembrando que a recarga poderá ser feita tanto de dia quanto na parte da noite. O serviço de recarga da One pay está disponível para todas as operadoras: Vivo, TIM, Claro e Oi.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
www.onepay.com.br- One Pay, Credito Celular
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment