Saturday, July 27, 2013

Promoção Petrobras 60 anos 60 carros


A Petrobras está com uma super promoção, onde o participante concorre a vários prêmios! São 60 anos e 60 carros na promoção de maior sucesso! Saiba agora como participar e não fique de fora, com tantos prêmios ficará bem mais fácil ser um dos ganhadores! 
Promoção Petrobras 60 anos 60 carros
 A Petrobras lançou há pouco tempo, a promoção Petrobras 60 anos. O anúncio foi feito no dia 23 de julho e a promoção irá durar 60 dias, ao todo serão sorteados diariamente, 60 prêmios instantâneos, sendo que os prêmios serão baseados na história da Petrobras. A empresa está sempre trazendo promoções fantásticas que muito tem beneficiado seus clientes! 

E a promoção Petrobras 60 anos 60 carros é mais uma promoção que está fazendo o maior sucesso e mobilizando clientes da marca por todo o país. Se você quiser participar, é preciso ficar atento às regras, por exemplo, só poderão participar da promoção os clientes que já são cadastrados ou aqueles que fizerem o cadastro no programa de fidelidade Petrobras Premmia. Então aproveite, cadastre-se, participe da promoção e aproveite todas as vantagens de participar do programa fidelidade da empresa. 
 Promoção Petrobras 60 anos 60 carros
  No final da promoção, todos que estão participando da mesma concorrem a 60 veículos Peugeot 208! Ao todo serão 3,6 mil prêmios instantâneos, aqueles que estiverem participando da promoção poderão ganhar máquinas fotográficas à prova d’água, home theaters e o DVD “Carlota Joaquina” além de aparelhos GPS. Para cada cliente que tiver 60 pontos acumulados no Premmia há uma chance de ganhar. 
Publicidade:
 É importante lembrar que a promoção termina dia 20 de setembro, então você ainda tem muito tempo de participar, mas não deixe para a última hora e participe desta super promoção desde agora. Para aqueles que quiserem saber se teve a sorte de ser um dos ganhadores dos prêmios instantâneos, basta verificar, depois de abastecer, a via do cliente do comprovante de pagamento do combustível ou o canhoto com o registro dos pontos emitido pela máquina do Premmia. 
Promoção Petrobras 60 anos 60 carros
Outro detalhe muito importante é não se esquecer de conferir os comprovantes de compras de produtos e serviços das lojas de conveniência BR Mania e dos centros de lubrificação Lubrax +. Para aqueles que tiverem participando da promoção, lembre-se que todos os dias haverá um sorteio, não se esqueça de verificar e ver se você é um dos ganhadores. 

A Petrobras sempre lança excelentes promoções, por esse motivo você não pode deixar de participar da promoção Petrobras 60 anos 60 carros. Não fique de fora e participe agora mesmo, quem sabe você não pode ser um dos ganhadores. No site da promoção você poderá conferir todos os demais detalhes.
Promoção Petrobras 60 anos 60 carros
 Tem todos os detalhes de como participar, informações sobre os prêmios e também sobre os postos e as lojas que estão participando desta super promoção. No site você encontra também o regulamento e é muito importante lê-lo com muita atenção, confira no endereço: [www.petrobraspremmia.com.br/60anos]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Promoção Petrobras 60 anos 60 carros
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment