Wednesday, July 31, 2013

Liturgia Diária Canção Nova


A Canção Nova disponibiliza em seu site a Liturgia Diária que é um importante canal para que os fiéis possam acompanhar a palavra de Deus, ler trechos dos vários livros da Bíblia e assim, ficarem sempre em unidade com os demais cristãos que diariamente estão em oração. 
Liturgia Diária Canção Nova
 O Brasil é um dos países do mundo no qual a população de fieis da igreja cristã é maior, sendo ela uma das campeãs em fieis do território brasileiro, ocupando as primeiras colocações em números de pessoas que seguem a religião católica. 

Com a vinda do Papa Francisco esta fé ficou ainda mais evidente e as pessoas estão procurando mais e mais a palavra da Bíblia lida de acordo com as convicções católicas. Para ajudar esta grande população católica uma entidade tem papel fundamental, o canal de televisão Canção Nova que atua exclusivamente com programação católica, com programas que transmitem missas ao vivo, terços e outros tipos de projetos que estão dentro da pregação da igreja católica. 
Liturgia Diária Canção Nova
A Canção Nova é um importante canal da igreja Católica, tendo uma grande audiência e oferecendo um conteúdo diferenciado, voltado para os temas da igreja, com programas que agradam aos fiéis e traz um riquíssimo conteúdo para as famílias brasileiras. 
Publicidade:
E a Canção Nova realiza a liturgia diária para aqueles cristãos que desejam estar mais perto da palavra de Deus e dos ensinamentos da igreja católica e as leituras podem ser feitas diariamente por meio do site da entidade no qual são divulgados os trechos da Bíblia de acordo com os ensinamentos cristãos. 
Liturgia Diária Canção Nova
A liturgia diária na Canção Nova é acompanhada por um grande número de pessoas de diferentes lugares do Brasil. Se você é católico e deseja seguir a liturgia diária divulgada na rede Canção Nova pode acessar o site da instituição no endereço: [http://liturgia.cancaonova.com] - no qual podem ser feitas as leituras diárias de trechos da Bíblia e também você pode saber qual é santo do dia, assim como, verificar os trechos do Evangelho que são divulgados todos os dias e ainda os Salmos do dia. 

Assim você pode seguir os ensinamentos católicos sem precisar sair de casa e podendo acompanhar as divulgações diárias da rede Canção Nova. O canal é acessado principalmente por aqueles católicos que não podem ir à missa todos os dias, seja por motivo de trabalho, por morarem longe ou devido à saúde que não está muito boa. 
Assim, através da Liturgia Diária da Canção Nova, podem continuar em unidade com os demais católicos, acompanhando todos os dias a palavra de Deus. Acesse o site para acompanhar a Liturgia Diária e aproveite para conhecer os demais canais que a Canção Nova tem à disposição de todos aqueles que estão em busca de uma mensagem de Fé!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Liturgia Diária Canção Nova
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment