Tuesday, July 23, 2013

Atendimento Gratuito para Cães SP, RJ


Se você tem um cão, saiba que há atendimento gratuito para cães em SP e também no RJ. Saiba agora como proceder para que possa marcar um horário para seu cãozinho e assim garantir a boa saúde de seu cachorro gratuitamente.  Para as pessoas que possuem um animal de estimação os custos com o mesmo podem ser bastante altos.
Atendimento Gratuito para Cães SP, RJ
Visto que os animais devem ter cuidados na parte da alimentação, vacinação, higiene e outras necessidades para que possam ter saúde e conviver com o ser humano de maneira adequada. Infelizmente, muitas pessoas possuem um animal de estimação e trata-o como um objeto, um enfeito ou um simples acessório, não lembrando que o animal precisa de carinho, atenção e cuidados especiais com sua saúde, visto que cada animal deve ter cuidados diferenciados. 

E como os cães são os animais de estimação que mais estão presentes na vida do homem é mais comum encontrar atendimento especializado para estes animais, mas isto não é empecilho para atendimento de outros tipos de animais. 
Atendimento Gratuito para Cães SP, RJ
 Em algumas cidades e regiões do país você pode encontrar atendimento especializado em cães em vários locais e em alguns casos este atendimento é totalmente gratuito e é feito principalmente pelos estudantes de faculdades públicas do país todo, os que estão se graduando em cursos de zootecnia e medicina veterinária. Muitas pessoas possuem um cão mas não têm condições financeiras de arcar com as despesas que envolvem uma consulta para o animalzinho e talvez até um tratamento. 
Publicidade:
Neste caso, a pessoa pode buscar um atendimento gratuito para cães, garantindo assim, a saúde de seu cãozinho. Se você está em São Paulo e seu cão necessita de atendimento você pode procurar atendimento gratuito no hospital público de animais de São Paulo que possui duas unidades uma na zona norte de São Paulo e outro na zona leste da cidade.
Atendimento Gratuito para Cães SP, RJ
 Esta instituição está sempre recebendo cães para atendimento gratuito e oferece bons profissionais que com muito amor e dedicação, cuidam da saúde dos cães que chegam ao local. Você pode entrar em contato pelo telefone: (011) 3091-1244 e solicitar informações para levar seu cão para ser atendido gratuitamente.

 E no Rio de Janeiro também tem atendimento gratuito para cães, assim como em São Paulo você pode procurar o atendimento gratuito para cães no Centro de Proteção Animal, um Centro que todos os dias recebe muitos cães que são atendidos gratuitamente. 
Se seu animal precisa de atendimento e você não tem como pagar um profissional da área, entre em contato pelo telefone (021) 3402-5417, sendo que é feita inicialmente uma triagem para que seja verificada qual a necessidade do cão para posterior atendimento na clínica, como procedimentos cirúrgicos, exames diversos, vacinação, medicação e orientação veterinária para o dono do animal.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Atendimento Gratuito para Cães SP, RJ
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment