Friday, July 26, 2013

Menor Aprendiz Caixa 2014- Inscrição


A Caixa oferece aos jovens brasileiros o programa Menor Aprendiz onde eles poderão conseguir o primeiro emprego, adquirir experiência e serem remunerados pelo trabalho, dentro de uma carga horária que não prejudica seus estudos. Fique atento às inscrições para 2014. 
Menor Aprendiz Caixa 2014- Inscrição
 O programa Menor Aprendiz tem sido a melhor folha de ajudar jovens trabalhadores a ingressarem no mercado do trabalho, sendo que ele será remunerado por seu trabalho, aprenderá uma profissão, será capacitado para o concorrido mercado de trabalho e tudo isto, sem prejudicar os seus estudos. O jovem passará a contar com experiência em seu currículo o que lhe garantirá maior facilidade na busca de empregos futuros. 

Várias são as empresas que atualmente estão aderindo ao programa, entre elas a Caixa Econômica Federal ue tem ajudado a tantos jovens, através do programa.  A Caixa Econômica Federal, através do programa Menor Aprendiz, visa ajudar jovens de baixa renda, garantindo-lhes uma remuneração e experiência que eles vão adquirindo gradativamente. O candidato deverá ter idade entre 14 e 24 anos e estar matriculado em uma escola, ou ter concluído seus estudos.
Menor Aprendiz Caixa 2014- Inscrição
 Cada empregador determina seus próprios requisitos para as vagas a serem abertas, assim a Caixa também estipula as condições a serem aceitas por quem for se inscrever para as vagas através do programa. A carga horária será no máximo de 6 horas diárias, de forma que não prejudique os estudos do jovem. 
Publicidade:
 O programa tem uma duração máxima de 2 anos e o local de trabalho dos jovens envolvidos no programa serão determinados pela própria instituição bancária. Além das horas trabalhadas, o jovem contará ainda com horas de aprendizado, onde aprenderá sobre várias funções e depois poderá colocar todos estes ensinamentos em prática, desta forma, dia após dia, o jovem irá se aperfeiçoando, adquirindo experiência e tudo isto contará, e muito, em seu futuro profissional. 
Menor Aprendiz Caixa 2014- Inscrição
A Caixa Econômica Federal tem parceria com várias entidades que divulgam as vagas oferecidas pelos programas, bem como a realização as inscrições e o processo seletivo, confira algumas delas, através das quais você poderá consultar sempre, se há novas oportunidades. CIEE - Centro de Integração Empresa Escola [www.ciee.org.br]   RENAPSI - Rede Nacional de Aprendizagem [www.renapsi.org.br]   CESAM - Inspetoria São João Bosco [www.salesiano.br]   

RASC - Recuperação e Assistência Cristã [www.rasc.com.br]   MDCA - Movimento pelos Direitos da Criança e do Adolescente [www.mdca.org.br]   Movimento República de Emaús [www.movimentodeemaus.org]   Bairro da Juventude dos Padres Rogacionistas [www.bairrodajuventude.org.br]   CIEE - Centro de Integração Empresa Escola [www.cieesc.org.br]  CEACA - Centro Comunitário Lídia dos Santos [www.ceaca.org.br]   


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Menor Aprendiz Caixa 2014- Inscrição
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment