Thursday, March 15, 2012

ASSISTÊNCIA TÉCNICA KARCHER AUTORIZADA


A Karcher é uma empresa alemã fabricante de sistemas de limpeza e equipamentos, ela foi fundada em 1935 na Alemanha pelo engenheiro mecânico Alfred Karcher. Os primeiros produtos desenvolvidos foram aparelhos para aquecimento para motores dos aviões e instalações de aquecimento para cabines e um forno de banho para oficinas de galvanização (tratamento de superfície, em que um metal é depositado sobre um substrato, dessa forma reduzindo as químicas para proteção, facilitando a soldagem da superfície tratada).

Devido ao grande sucesso de seus produtos a Karcher se tornou muito conhecida, hoje a empresa familiar está presente em 160 países com 38 filiais em todo o mndo, onde vende equipamentos tanto para limpeza comercial como residencial, e a empresa ainda envolve sua experiência em projetos de limpeza e restauração de monumentos culturais cmo o Portão de Brandeburgo em Berlin e Mount Rushmore nos Estados Unidos.

E apesar de ser uma empresa de equipamentos para limpeza, a Karcher também se preocupa com o meio ambiente, tanto que possui um gerenciamento sistemático em todos os aspectos da proteção ambiental, sendo a primeira empresa do ramo a receber certificação de acordo com o padrão internacional ISO 14001.

 Todas as fábricas presentes na Alemanha já foram certificadas, sendo que as outras fábricas encontradas no espalhada pelo mundo estão seguindo o mesmo exemplo.

Publicidade:


No Brasil, a Karcher foi inaugurada em 1975 em São Paulo, já estando presente no país há 36 anos, é a única fábrica da empresa localizada na América Latina. Através de seus excelentes produtos ela ficou conhecida em todo o país e para atender ainda mais seus clientes, a Karcher disponibiliza mais de 500 pontos de assistência técnica no país, capazes de oferecer a manuteção completa de seus produtos, peças e reposição e acessórios.

Se você quiser conferir o endereço e telefone das Assistência Técnicas Autorizadas da Karcher acesse seu site oficial na página [http://www.karcher.com.br/site/assistencia.aspx], lá você poderá selecionar o produto que está apresentando algum problema, o estado, a cidade e até o bairro mais próximo de onde você mora, e assim automaticamente o site já lhe dará o endereço da assistência técnica mais próxima. 

Assim você não terá que se preocupar em procurar na lista telefônica ou em qualquer outro lugar, facilitando sua vida. E através da assistência técnica, você terá um atendimento especializado e eficiente.

Se você também quiser entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Karcher, basta ligar para o telefone 0800-176111. E no próprio site oficial da Karcher você encontrará muitas informações que podem lhe ajudar a utilizar melhor seu produto, como manual de produtos, dúvidas frequentes e muito mais. Por isso se você se interessou não perca essa grande oportunidade de ter o melhor antedimento. Acesse e cofira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ASSISTÊNCIA TÉCNICA KARCHER AUTORIZADA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment