Wednesday, March 14, 2012

RESTAURANTE SÃO JUDAS | www.restaurantesaojudas.com.br


Um dos mais tradicionais restaurantes brasileiros é o São Judas, o qual se encontra aberto desde 1949 na região de São Bernardo do Campo. O restaurante pertence à tradicional Família Dermachi, na época em que foi aberto sua principal clientela eram os caçadores que vinham à região, pois o restaurante se encontra próximo a Serra do Mar e de mata atlântica, local muito procurado naquele tempo por eles. 

Quem atendia os clientes era Dona Santa, a matriarca da família, que servia a eles um dos pratos mais famosos e tradicionais do loca o Frango do Brasil, o qual vinha acompanhado da famosa polenta da Dona Santa, feita com farinha moída na hora no moinho da família. Foi assim que nasceu o melhor franco com polenta do Brasil.


Devido ao grande desempenho e esforço da família em oferecer os mais deliciosos pratos, e pelo excelente atendimento o restaurante foi crescendo, o restaurante foi um dos primeiros a aderirem ao rodízio de churrasco e ao famoso almoço da nonna aos domingos e as brasileiríssimas feijoadas às quartas e sábados.

 Assim hoje o restaurante é conhecido no Brasil inteiro, e se tornou tão popular que possui jantares dançantes e shows de grande qualidade e bom gosto, os quais atraem ainda mais clientes.

E o São Judas ainda conta com um site oficial, para assim agradar ainda mais a seus clientes, fazendo com que todos o conheçam e possam disponibilizar seus serviços. 

Publicidade:


Acessando o site através do link [http://www.restaurantesaojudas.com.br/], você será encaminhado para a primeira página do site, onde encontrará várias notícias e informações sobre o restaurante e também conferir as opções do site. 

Na opção Restaurante, você poderá conferir a história do restaurante, assim podendo conhecer mais sobre o restaurante, também poderá ver fotos antigas dos primeiros anos do restaurante, assim podendo ver como era a cidade nessa época e as pessoas, a programação da semana também está disponível dentro dessa opção, os preços e horários, o cardápio também assim você pode ver o que é oferecido no restaurante.
O São Judas também faz muitas promoções valendo jantares gratuitos, os quais todos podem participar sem ter que pagar nada. Você também poderá ver as fotos do restaurante e suas instalações e muito mais. 

Através da opção Shows você poderá conferir toda a agenda de shows do restaurante, podendo se programar para assistir a shows de seus cantores preferidos, dentre eles Ana Carolina, Roupa Nova, Fábio Jr, entre outros. 

Restaurante São Judas agora em Jundiaí:


Você também pode fazer eventos no restaurante, basta agendar, como eventos corporativos, festas de formaturas, aniversário e até casamento, onde você não precisará pagar pela locação do salão, tendo direito a toda a decoração, estacionamento para os convidados para 1200 veículos e poderá contar com profissionais qualificados.

Se você quiser conferir essas e outras informações então acesse o site e confira e conheça um dos restaurantes mais tradicionais e respeitados do Brasil.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RESTAURANTE SÃO JUDAS | www.restaurantesaojudas.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment