Thursday, March 15, 2012

ASSISTÊNCIA TÉCNICA LENOVO AUTORIZADA


A Lenovo é uma empresa multinacional, sendo uma das maiores fabricantes de computadores pessoais do mundo, sendo o maior na região do Pacífico Asiático. Ela foi fundada em 1984 por 11 engenheiros em Hong Kong. Devido ao seu grande esforço e desempenho a empresa está fazendo um grande sucesso em todo o mundo e está crescendo cada vez mais, sendo considerada a segunda maior fabricante de computadores do mundo.

Seus produtos são excelentes, apresentam grande qualidade, desempenho e durabilidade acima da média. E a empresa tem se destacado ainda mais no mercado, devido a fabricação de notebooks ThinkPad, os quais são desenhados para facilitar o uso, te maior durabilidade e velocidade, perfeitos para usar no trabalho, por ser portátil e super-potente. 

Além disso, a empresa fabrica outras séries que também fazem um grande sucesso, entre elas a Idea, que é ideal para entretenimento, fazendo com que você se sinta no cinema ao ver um filme através dos notebooks da linha, pois as imagens e o som são de alta tenoclogia, proporcionando o melhor, e ainda esses notebooks possuem o software de gerenciamento de energia exclusiva da Lenovo para maior duração da bateria. 

Outra série é G que é perfeita para usar no dia a dia, pois são notebooks que executam tarefas diárias com facilidade e rapidez, além de ter um ótimo preço e são confiáveis.

Além disso, a Lenovo como sempre se preocupa com seus clientes, disponibiliza para eles sua assistência técnica autorizada, assim você contará com um atendimento técnico especializado, sem se preocupar em ter que procurar em outro lugar. 

Publicidade:


O suporte técnico está disponível nas principais regiões brasileiras, se você quiser conferir mais informações pode acessar o site da Lenovo na página [http://www.lenovo.com/br/pt/assistencia_tecnica/assistencia_tecnica.html]

Na pagina você irá encontrar as assistências técnicas de acordo com cada tipo de produto. E ainda poderá contar com suporte online, basta clicar em alguma série que corresponda com a sua e conferir os telefones e links. 

Você pode obter o suporte tanto pelo site, como pelo telefone do suporte técnico se você for da região da Grande São Paulo ligue para o número (11) 3140-0500, se for de outras regiões ligue para 0800-885-0500. O atendimento está disponível de segunda à sexta-feira, das 8h às 20 h e aos sábados das 8h às 17h.

Além disso, através do site você também poderá ter acesso a download de drivers para instalar no seu computador, até enviar um currículo, caso esteja interessado em ingressar nessa grande empresa e muito mais. 

Se você se interessou não perca essa grande oportunidade de contar com uma assistência técnica especializada e ainda com tantos recursos, tudo para você melhorar o desempenho do seu computador. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ASSISTÊNCIA TÉCNICA LENOVO AUTORIZADA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment