Tuesday, March 20, 2012

PROMOÇÃO PORTAS ABERTAS RENAULT 2012


Este ano de 2012 está recheado de promoções feitas especialmente para os consumidores, os quais são recompensados por diversas empresas por sempre adquirirem seus produtos. E uma das empresas que está com uma incrível promoção é a Renault, com a promoção portas abertas Renault 2012, uma fabricante de veículos, fundada em 1898 por Louis Renault na França. A empresa produz desde automóveis pequenos e médios, vans, ônibus e caminhões, ela é conhecida por seus incríveis modelos.

Desde sua fundação ela prometia fazer um grande sucesso, pois Louis Renault juntamente de seus irmãos e amigos foram pioneiros na indústria automobilística e introdutores do taylorismo (modelo de administração criado pelo engenheiro norte-americano Frederick Taylor, que caracteriza-se pela ênfase nas tarefas com o objetivo de aumentar a eficiência ao nível operacional) como forma de organização do trabalho na França, assim revolucionando o país.

Além disso, todos os automóveis produzidos pela empresa são de excelente qualidade e de alta tecnologia, sendo conhecidos em grande parte do mundo. E agora para agradar seus clientes, a Renault está lançando a promoção Operação Portas Abertas 2012, a qual começou hoje e que vai dar prêmios incríveis aos participantes sorteados até o dia 26 de março.
Através dessa promoção você poderá concorrer a muitos prêmios, entre eles cinco veículos Renault Sandero Sandero 1.0 Hi-Flex básico 2012/2012, de 2 portas, 0km, frete, IPVA, seguro obrigatório, emplacamento e licenciamento quitados para o ano de 2012 no valor de R$ 29.230,00, 3 mil cartões de débito no valor de 50 reais, 700 cartões de débito no valor de 100 reais, 400 cartões de débito no valor de 200 reais e 200 cartões de débito no valor de 300 reais.

Publicidade:


Com certeza com prêmios como esses, muitos vão querer participar. Se você se interessou, basta visitar uma concessionária Renault mais próxima da sua casa até o dia 26 de março de 2012, se cadastrar para escolher uma chave, e após escolhê-la você deve tentar dirigir um dos carros da promoção, caso ele ligue, o automóvel será seu. Porém se você não pegar a chave certa, você receberá um cupom que deverá ser depositado em uma urna receptora, assim você poderá concorrer aos outros prêmios.

E você também poderá participar fazendo um test drive ou comprar qualquer produto ou serviço Renault, assim você terá direito a receber um envelope lacrado, que poderá ter um código premiado.

Se você se interessou por essa grande promoção e quer ganhar um dos incríveis prêmios, então se apresse, pois a promoção como dito anteriormente durará apenas uma semana, se você quiser saber maiores informações, basta acessar a página da promoção através do link:

É só acessar e conferir todas as informações, assim podendo tirar todas as suas dúvidas e ficar por dentro dessa espetacular promoção. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO PORTAS ABERTAS RENAULT 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment