Wednesday, March 14, 2012

RESTAURANTE AMÉRICA- www.restauranteamerica.com.br


Os restaurantes americanos fazem muito sucesso não só nos Estados Unidos como em grande parte do mundo, afinal mesmo aquelas comidas sendo gordurosas, são muito gostosas e sempre chamam a atenção de todos especialmente ao assistir aos filmes americanos, por isso que agora é comum vermos muitos restaurantes que oferecem cardápio com pratos americanos.

E um dos restaurantes mais conhecidos do Brasil é o Restaurante América, o qual foi aberto em 1985, como o nome diz o restaurante traz alguns pratos muito famosos nos Estados Unidos, como hambúrguer, milk shake, entre outros. Sendo o primeiro restaurante Casual Dinner, onde não há só comida como lanches.

No início o restaurante América só preparava lanches e refeições rápidas, já hoje ele conta com 15 unidades em São Paulo, onde faz muito sucesso. Isso tudo se deve à grande qualidade de suas receitas, decoração descontraída, moderna e aconchegante, qualidade no atendimento, higiene e limpeza e política de recursos humanos, assim também deixando os funcionários satisfeitos e motivados, o que faz com que eles atendam muito bem aos clientes.

O restaurante também criou um site para que todos pudessem conhecer suas qualidades e também disponibiliza serviço de entrega. Acessando o site na página [http://www.restauranteamerica.com.br/], você será encaminhado para a página inicial do site, onde encontrará várias opções, entre elas Sobre o América, onde conta a história do restaurante, Você Sabia?, onde você vai poder conferir as realizações do restaurante em cada ano de sua história.

Publicidade:


Você também pode conferir o cardápio do restaurante através do site, o qual tem uma grande variedade de opções entre saladas, grelhados, massas, peixes, sanduíches, hambúrgueres, opções para crianças, sobremesas e muito mais e você ainda pode montar seu prato como quiser.

 O site também apresenta promoções para os clientes se relacionarem com o restaurante, assim dando também oportunidade para que eles ganhem prêmios.

No site você também pode conferir a localização de todas as filiais do restaurante América, a maioria se encontra em shoppings espalhados por São Paulo como Shopping Center Norte, Shopping Iguatemi, Morbumbi Shopping, Shopping Eldorado, Shopping Anália Franco, entre outros, além de restaurantes isolados como seu primeiro restaurante na Avenida Nove de Julho.

No site também tem uma página reservada para as crianças, a América Kids, onde há o jogo do mascote dragão, além de indicar os restaurantes onde tem a área Kids, feita especialmente para as crianças e muito mais. No site você também poderá fazer seu pedido através do serviço de Delivery, basta se cadastrar no site e mandar um e-mail com o seu pedido, ou se preferir através do telefone (11) 5644- 2222.

Se você se interessou então acesse o site do Restaurante América, e escolha um mais perto da sua casa, para ir com a família, com certeza além de desfrutar uma deliciosa comida irão se divertir muito.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RESTAURANTE AMÉRICA- www.restauranteamerica.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment