Wednesday, March 14, 2012

SEGURADORA LÍDER DPVAT | WWW.SEGURADORALIDER.COM.BR



Todos que possuem um veículo próprio sabem que é bom ter um seguro para prevenção de acidentes, por essa razão foi criado o DPVAT, o seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre ou por sua Carga a Pessoas Transportadas ou Não, ele foi criado em 1974, com o objetivo de oferecer amparo às vítimas de acidentes de trânsito em todo o Brasil, sendo um seguro social, o qual é independente da culpa do acidente.

Dessa forma não importa se você é passageiro ou pedestre também tem direito ao seguro DPVAT. Desde sua criação o DPVAT passou por uma série de transformações para melhor atender à população, por isso em 2006 o Conselho Nacional de Seguros Privados – CNSP determinou a ode um novo modelo de gestão, que seria a criação de dois consórcios específicos a serem administrados por uma seguradora especializada.
 Essa seguradora é a Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT, criada em 2007, a qual possui com os mecanismos mais modernos de governança corporativa adotados pelo setor. As seguradoras consorciadas que constituem a Seguradora Líder, permanecem responsáveis pela garantia das indenizações, prestação de atendimento a eventuais dúvidas e reclamações da sociedade. 

Dessa forma também facilita o acesso da Superintendência de Seguros Privados – SUSEP, na fiscalização das operações dos Consórcios, através dos registros da Seguradora Líder DPVAT.

Publicidade:


Para facilitar a vida das pessoas também foi criado o site oficial da Seguradora Líder, o qual pode ser acessado através do link [http://www.seguradoralider.com.br/], você será encaminhado para a página inicial do site, onde encontrará muitas informações sobre o seguro DPVAT e como ele funciona, pode também fazer denúncias através do site e entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do telefone indicado no site. 

Também terá acesso ás últimas notícias a cerca do DPVAT, assim como conhecer mais a história da empresa e seu papel na sociedade.
Tirar suas dúvidas quanto ao requerimento do DPVAT, ter acesso a outros sites muito úteis nessa parte como o DETRAN, DPVAT, FENACOR, SUSEP, entre outros. Também poderá conferir as principais publicações a cerca da Seguradora Líder, caso seja um jornalista e queira publicar matérias sobre ela, e ainda tem acesso ao e-mail para entrar em contato e coletar mais informações. 

Você também pode entrar em contato com a empresa de modo a tirar suas dúvidas ou fazer alguma reclamação.

E caso esteja interessado em trabalhar em uma empresa idônea e de bom nome, pode se cadastrar seu currículo no site através da opção Trabalhe Conosco, assim você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente onde se encontram cooperação mútua, respeito profissional e desenvolvimento do potencial humano, podendo mostrar suas qualidades e crescer profissionalmente. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SEGURADORA LÍDER DPVAT | WWW.SEGURADORALIDER.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment