Wednesday, March 14, 2012

COLEÇÃO MARIA FILÓ C&A 2012- MODA OUTONO INVERNO


A C&A é uma das lojas mais requisitada pelo público consumidor, especialmente as mulheres que sempre estão atentas em tudo que tem a ver com moda. E agora a C&A pensando em suas clientes está apresentando mais uma parceria com marcas de roupas, dessa vez a marca Maria Filó dará o ar de sua graça nas vitrines e arara da rede de lojas apresentando sua coleção de moda Outono Inverno 2012.

A marca Maria Filó já é bem conhecida por muitas mulheres de bom gosto, ela foi lançada em 1997 em Ipanema, ela foi criada por Célia Osório, uma incrível designer de moda que encantou as mulheres com seu trabalho em tricô através da riqueza de cores e detalhes. 
Assim hoje a Maria Filó conquistou muitas admiradoras, através de suas belas peças delicadas e muito femininas. Atualmente a filha da criadora, Roberta Ribeiro aprimora as técnicas da mãe e mantém o perfume doce da marca em coleções modernas, cheias de bossa e romance.

E a marca fez tanto sucesso que possui mais de 45 lojas e está presente em 13 estados, surpreendendo as mulheres a cada coleção, trazendo peças feitas com muito esforço, dedicação e técnicas incríveis, encantando cada vez mais as mulheres brasileiras.

E neste ano a Maria Filó completa 15 anos de existência, e para comemorar faz parceria com a famosa rede de lojas de roupas, calçados e acessórios C&A, apresentando uma incrível coleção, a qual fascinará ainda mais suas consumidoras.

Publicidade:


A nova coleção traz peças atuais e versáteis, as quais podem ser usadas para várias ocasiões, são vestidos, camisetas, coletes, saias, shorts e casaquinhos, feitos com vários tipos de materiais como tricô, couro, lurex, tule e renda. As cores também são bem variadas, se apresentando em tons off white, nude, verde claro, rosa claro, ameixa, marinho e preto, são cores super femininas.

Os detalhes ficam por conta de laços, rendados, cintos nos vestidos e paetês.


A coleção é completa vindo também com calçados como o estilo oxford com detalhe no cadarço com estampa de onça, muito delicado, e ainda botas e também acessórios como bolsas, cintos e bijuterias. Ao todo serão 60 itens que estarão disponíveis em 97 lojas da rede C&A no Brasil.

Para criar essa super coleção a estilista Roberta Ribeiro buscou inspiração no acervo da marca para criar a coleção e assim resultou nessa coleção repleta de peças voltadas para o público jovem. Se você se interessou e mal pode esperar para que chegue o dia 15 de março, então não perca tempo e acesse o site da C&A na página:

 Clique e confira mais informações sobre essa nova coleção e também através do site é possível conferir as peças e adquiri-las. E se você quiser conferir a coleção de inverno da Maria Filó acesse seu site oficial na página [http://www.mariafilo.com.br/inverno2012/lookbook/59].

Leia Também:
- Moda Verão 2013- Tendências Femininas
- Coleção Outono Inverno Dumond 2012


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COLEÇÃO MARIA FILÓ C&A 2012- MODA OUTONO INVERNO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment