Friday, March 16, 2012

BLOG MINILUA | WWW.MINILUA.COM


A internet tem aberto muitas portas para as pessoas, além de facilitar a vida, pois ela dá a oportunidade das pessoas pagarem uma conta de banco sem ter necessidade de ir até uma agência bancária, realizar uma compra sem precisar ir até alguma loja, além de podermos ver filmes, jogar jogos eletrônicos, fazer amigos, entre muitas outras coisas.

 Mas as pessoas também têm a oportunidade de expressar suas idéias para os internautas, o que é feito através do blog, um super veículo de comunicação, que tem revolucionado a internet, é como se fosse uma revista eletrônica, na qual é possível encontrar de tudo um pouco.

Há vários estilos de blog como de moda, esporte, livros, piadas, histórias, religião, enfim de tudo mesmo. E também há aqueles blogs que apresentam um pouco sobre cada assunto, despertando o interesse das pessoas, como é o caso do blog Minilua que tem feito muito sucesso nos últimos tempos.

O Minilua é um blog, especialmente de entretenimento, mas também informativo. Ele foi criado em abril de 2010. O administrador do blog conta com a ajuda de editores fixos e colaboradores, que são responsáveis por publicar as postagens diárias. Essa equipe é formada por homens e mulheres, a maioria é gaúcha, mas muitos colaboradores são de outros estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, entre outros.

 Muitos se conhecem pessoalmente e são até parentes enquanto outros mantêm relações apenas pela internet.
O blog possui uma mascote, a Pam, uma personagem em estilo anime (desenho japonês), simpática e carismática que faz a alegria das pessoas que visitam o blog. 

O nome Minilua se originou depois de muitas idéias e checagens por um domínio disponível, mas também foi inspirada no seriado brasileiro “Mundo da Lua”, o qual fazia um grande sucesso na TV Cultura nos anos 90 e o desenho “O Fantástico Mundo de Bobby, exibido no SBT. 

Os dois personagens das tramas, viviam no “Mundo da Lua” literalmente falando, pois através de suas mentes criativas e imaginativas, viajavam por mundos fantásticos, e o blog de uma forma faz com que a pessoa “viaje”, pois mostra uma grande quantidade de conteúdos que nos fazem pensar e ficar horas navegando pelas páginas.

O Blog Minilua apresenta várias postagens sobre diversos assuntos como humor, curiosidades, assustador, onde você poderá conferir histórias de terror, mensagens subliminares, entre outros, games, volte no tempo, onde você poderá ver seriados e programas antigos que passavam quando você era criança e nunca saiu da sua memória. 

Além disso, tem muitas informações sobre o blog, e você também pode enviar dicas de matérias que gostaria que tivesse no blog. Se você se interessou não perca tempo e acesse o Minilua através da página [http://www.minilua.com], e confira essas e outras informações.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BLOG MINILUA | WWW.MINILUA.COM
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment