Friday, March 16, 2012

VAGAS NA KRAFT FOODS 2012- EMPREGOS


A Kraft Foods é uma companhia de alimentos de origem norte americana, sua história iniciou-se em 1903, quando o empreendedor James Lewis Kraft, aos 29 anos de idade, com apenas 65 dólares e uma charrete, começou a vender queijos aos comerciantes de Chicago. 

Devido ao seu empenho e constante trabalho, ele criou a Kraft, hoje sendo considerada a maior indústria de alimentos e bebidas da América do Norte e segunda maior companhia de alimentos do mundo. A empresa comercializa produtos de alta qualidade entre alimentos e bebidas, em aproximadamente 160 países.

A Kraft veio para o Brasil em 1993, e desde a sua fundação começou a adquirir empresas muito reconhecidas como a Q-Refresko, companhia líder em bebidas em pó em todo o país, a Indústria de Chocolates Lacta S.A, se tornando a fabricante número 1 de chocolates no Brasil, e além dessas tiveram outras empresas.

Quem não gostaria de trabalhar em uma multinacional como essa? Tendo tanta repercussão em todo mundo? Para muitas pessoas que estão buscando oportunidades de um bom emprego, a Kraft Foods abre as portas para as pessoas através de seu programa de estágio que ocorre todos os anos. Este ano infelizmente as inscrições se encerraram, mas haviam vagas abertas para as cidades de Bauru, São Paulo, Piracicaba, Curitiba e Recife. 

Publicidade:


O objetivo da empresa com esse programa é recrutar novos talentos para compor seu quadro de colaboradores, com pessoas que busquem o desenvolvimento profissional dentro das páreas do negócio da Kraft Foods, dessa maneira podendo crescer juntamente com a empresa. 

Entre as áreas da empresa estão Marketing, Vendas, Finanças, Engenharia (Fábricas), Logística, Informática, Recursos Humanos, Compras, Pesquisa e Desenvolvimento de Produto.

Os interessados deveriam cadastrar seus currículos através do site da empresa através da página [http://www.kraftfoodscompany.com/vagas], o cadastro é totalmente gratuito. 

Mas para quem não teve a oportunidade de participar de se inscrever, ainda da tempo de cadastrar seu currículo para uma vaga efetiva na empresa. Basta acessar o site, clicar na opção Trabalhe Conosco, depois se dirigir à opção Carreira na Kraft Foods e cadastrar seu currículo.

Há várias oportunidades é só escolher, entre elas estão, Temporários de Páscoa 2012, ótimo para quem quer conseguir um trabalho rápido e quem sabe conseguindo uma vaga, pelo seu bom desempenho, você não se torne um funcionário efetivo, através do Programa de Estágio que já foi citado, mas que no momento não está disponível, também há o Programa Jovem Kraft Aprendiz, você também poderá conferir as vagas disponíveis, então é só escolher a vaga e cadastrar seu currículo.

Não perca essa grande oportunidade de trabalhar em uma empresa multinacional tão reconhecida.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS NA KRAFT FOODS 2012- EMPREGOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment