Tuesday, March 13, 2012

TAM TRIPULANTES | WWW.TAM.COM.BR/TRIPULANTES


A TAM é não é só a maior companhia aérea do Brasil, como de toda a América Latina e ainda é uma das 20 maiores do mundo e a líder no Hemisfério Sul em número de passageiros transportados. Sua história começou quando dez jovens pilotos de monomotores se uniram, formando a TAM – Táxi Aéreo Marília em 1961, dessa forma eles faziam o transporte de cargas e de passageiros entre o Paraná e os estados de São Paulo e do Mato Grosso.

Com o passar do tempo devido ao seu grande esforço e dedicação, sempre investindo em nova tecnologia e novos serviços, hoje conta com uma frota formada por 154 aeronaves que voam para países na América do Norte, América do Sul e Europa, sendo 15 destinos internacionais e 45 nacionais em todos os estados brasileiros.

E a TAM não teria chegado onde chegou sem o auxílio de profissionais que sempre se empenharam em oferecer os melhores serviços aos passageiros, esses profissionais são os tripulantes, os quais se encontram os pilotos, co-pilotos e comissários de bordo, os quais são muito bem treinados para efetuar suas atividades da melhor maneira possível dando total assistência aos passageiros. 

Pois muitos podem pensar que o papel deles é somente manejar o avião e servir os passageiros, mas é mais do que isso, eles também são treinados em técnicas de sobrevivência, caso ocorra algum acidente, tendo assim um papel muito importante e dando maior segurança aos clientes.

Publicidade:


Por isso muitas pessoas têm o sonho de se tornar um tripulante e poder viajar para vários lugares diferentes, podendo fazer um importante papel para a sociedade, assim para incentivar esses tripulantes, em 1980 através da iniciativa de um grupo de pouco mais de dez tripulantes foi criada a Associação de Tripulantes da TAM - ATT. 

 O intuito dessa associação era buscar representatividade e benefícios que facilitassem a vida dos tripulantes, assim surgiu a ATT, a qual cresceu juntamente com a TAM, através dela os profissionais se tornaram cada vez melhores assim compondo uma equipe de serviços excelentes a qual é admirada por todos os passageiros.

A ATT se tornou tão importante que hoje é referência mundial, de forma que sempre está inovando, buscando transformações e soluções para seus associados, os quais valorizam a dignidade, respeito, ética, moral, compromisso e representatividade. Por isso também foi criado uma página dedicada aos tripulantes, onde eles podem ter acesso á Associação de Tripulantes TAM e ficar por dentro de todas as decisões e inovações que estão acontecendo acerca dos serviços e benefícios deles. 

Somente tem acesso a essa página quem for tripulante da TAM, se você quiser conferir basta acessar a página [http://www.tam.com.br/tripulantes], lá você terá que indicar tipo de usuário que você é, seu nome de usuário e assinatura eletrônica, assim terá acesso a todas as informações. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
TAM TRIPULANTES | WWW.TAM.COM.BR/TRIPULANTES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment