Wednesday, March 28, 2012

BRADESCO SAÚDE- WWW.BRADESCOSAUDE.COM.BR



Muitas pessoas hoje, estão dando preferência para a aquisição de planos de saúde, uma vez que o sistema público de saúde não é dos melhores, deixando a desejar, seja por falta de profissionais competentes, os quais são mal pagos, causando a super lotação dos hospitais públicos e o mal atendimento, resultando no caos. 
bradesco saude

 Mas é difícil encontrar um plano de saúde satisfatório, pois muitos mesmo cobrando um bom valor, não dão ampla cobertura, assim acabamos pagando pelos serviços como se estivéssemos recebendo atendimento particular. 

Por isso o Bradesco, o segundo maior banco privado do Brasil criou o Bradesco Saúde, uma seguradora especializada em saúde, pertencente ao Grupo Bradesco Seguros, tendo atuação exclusiva no seguro-saúde médico e hospitalar. Como sempre o Bradesco surpreende seus clientes, através de seus excelentes serviços e ótimo atendimento. 

Desde sua fundação em 1943, o Bradesco vem se preocupando com a população especialmente com os trabalhadores assalariados e pequenos comerciantes que na época não tinham muita vez nas agências bancárias que davam preferência aos grandes empresários e donos de terras. Assim o Bradesco alcançou grande sucesso, também devido às suas aquisições vantajosas, se tornando o primeiro banco em número de máquinas de auto-atendimento do Brasil. 

 A Bradesco Saúde vem atuando desde 1984, se tornando líder do segmento, através de seus excelentes planos e atenção dadas às necessidades dos assegurados e parceria com a rede referenciada. 

Publicidade:



 A seguradora está presente em todo o Brasil, trazendo consigo vários produtos criados especialmente para atender o segmento empresarial, o qual dá muito importância em oferecer a seus funcionários o melhor seguro saúde nacional. 

Dessa forma a Bradesco Saúde, oferece diversidade de produtos e opções de contratação, abrangência da rede referenciada, a qual é composta por excelentes profissionais e centros de referência em todos os campos da medicina, atendimento especializado, através da informatização, tornando mais rápido e prático. 

 A Bradesco Saúde também é controladora integral da Mediservice, uma empresa dedicada à operação de planos de saúde, na modalidade de administração por pós-pagamento, e ainda conta hoje com mais de 3 milhões de assegurados. 

Entre os planos da seguradora, estão os oferecidos para pequenas e médias empresas, os quais podem ter abrangência regional quanto nacional, também apresentam vários benefícios serviços diferenciados como consulta domiciliar, dependendo do plano de sua escolha. Para grandes empresas funciona da mesma forma, assim você pode dar aos seus funcionários o melhor em planos de saúde, assegurando sua satisfação. 

 Muitas empresas estão aderindo aos planos de saúde, pois assim proporcionam segurança aos seus funcionários, em caso de acidentes, doenças, fazendo com que eles se sintam bem na empresa e sabendo que estão sendo bem tratados e recebendo todos os seus direitos. 

Se quiser conferir esse serviço exclusivo do Bradesco acesse o site na página [http://www.bradescosaude.com.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BRADESCO SAÚDE- WWW.BRADESCOSAUDE.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment