Tuesday, March 20, 2012

PACOTES PARA DISNEY 2013 CVC VIAGENS


Os brasileiros ainda continuam tendo os Estados Unidos como principal destino de férias a passeio. Todos os anos são milhares de turistas brasileiros que chegam àquele país para conhecerem as belezas americanas e entre as viagens mais procuradas estão os pacotes para Disney.
 
Um dos maiores parques de atrações do mundo todo está localizado na cidade de Orlando na Flórida, Estados Unidos e recebe milhares de turistas em todos os meses do ano, com a expectativa de encontrar os tão famosos personagens de Walt Disney e ainda ter acesso a atrações internacionais. 
Disney continua sendo a terra de encanto e magia, atrai não apenas as crianças mas também os adultos que cresceram se divertindo com os personagens deste mundo tão animado e divertido.

No mundo todo as agências de viagens especializaram-se em vender pacotes para o Walt Disney World Resort e no Brasil não seria diferente, pois a procura pela viagem é muito grande e em todos os meses, mas principalmente nas férias escolares, esta procura aumenta muito, sendo que o público que procura este tipo de viagens são crianças e jovens que vão a excursões ou com os pais. E quanto antes você fizer sua reserva para Wald Disney melhor!

Para você que quer viajar para Disney no ano de 2013 fique atento, pois as agências já estão vendendo pacotes para aquele ano e quanto antes você comprar, mais barato pode ficar e mais opções de hotéis e passagens aéreas você terá.

Publicidade:


A CVC agência de viagens é uma das agências que oferecem pacotes exclusivos para seus clientes, os quais você pode verificar no site:
[www.cvc.com.br/disney] - que tem pacotes para o parque que podem ser adquiridos em até dez vezes no cartão de crédito, com a comodidade de comprar online. 

Com a CVC você pode fazer suas compras com total confiança. São anos atuando neste mercado e milhares de clientes satisfeitos que aprovam e recomendam os serviços desta empresa.

Para o ano de 2013 você pode comprar o pacote completo com valores em torno de R$3.000,00 ou que pode chegar até quase R$7.000,00, podendo escolher diversos tipos de atrações que verá no parque ou quantos dias ficará aproveitando o mundo mágico de Walt Disney World. São pacotes a partir de seis dias ou de até treze dias no mundo dos sonhos dos desenhos animados. 

Fazendo agora sua reserva para uma viagem a Walt Disney em 2013 você poderá parcelar e efetuar os pagamentos no decorrer deste ano de forma que quando chegar o próximo ano você esteja com praticamente toda a viagem paga e poderá aproveitar muito mais a ida a Disney.

Seja com os amigos ou com os filhos, consulte no site da CVC - [http://www.cvc.com.br/site/turismo/1,256,disney] - todas as informações para os pacotes para Disney no próximo ano e adquira-o o quanto antes para que possa contar com muitas vantagens, além do menor preço.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PACOTES PARA DISNEY 2013 CVC VIAGENS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment