Wednesday, March 28, 2012

BRADESCO PRIME- WWW.BRADESCOPRIME.COM.BR


O Bradesco é um dos bancos mais queridos do Brasil, pois ele sempre está pensando em seus clientes, oferecendo os melhores serviços e atendimento diferenciado. O banco foi fundado em 1943 na cidade de Marília, no interior de São Paulo, e desde sua fundação se preocupou em atender e oferecer os melhores serviços aos pequenos comerciantes, trabalhadores assalariados, funcionários públicos, entre outros trabalhadores com menor poder aquisitivo, assim se diferenciando, pois os outros bancos davam preferência a atender empresários e donos de grandes terras. 
bradesco prime

 Foi assim que o Bradesco cresceu, possuindo hoje mais de 3 mil agências e se tornando o segundo maior banco privado do Brasil e o que tem maior número de máquinas de auto-atendimento. Além disso, o Bradesco sempre oferece os melhores serviços para seus clientes, facilitando cada vez mais a vida dos brasileiros como o Bradesco Prime, um serviço diferenciado, onde você que é cliente Bradesco receberá um atendimento especializado.

O Bradesco Prime é voltado para seus clientes Pessoa Física, que possuam uma renda mais alta e normalmente utilizam mais ferramentas e investimentos nas suas contas bancárias e que necessitam de um atendimento mais personalizado e de maior qualidade. 

Assim o cliente aproveitará todos os serviços oferecidos pela empresa como aplicativos para seu celular, assim você poderá fazer transações bancárias através dele, mensagens de pagamentos de boletos, assim você pode controlar sua conta, também oferece consórcios, várias opções de cartões, empréstimos e financiamentos, operações de câmbio, seguros, cestas de serviços e muito mais. 

Publicidade:


 Para ter acesso a esse serviço exclusivo, você precisa ter uma renda mensal acima de 6 mil reais ou caso tenha investimentos, que eles equivalham a 70 mil reais, não sendo necessário ser uma empresa, pois o Bradesco Prime, foi criado para atender exclusivamente Pessoas Físicas. 

 Caso você esteja interessado em participar, basta entrar em contato com o gerente de alguma agência Bradesco, e ele lhe passará todos os dados e detalhes necessário para a abertura de sua conta Prime. Assim você terá direito a um atendimento diferenciado, assim como agências exclusivas com gerentes à sua disposição, caso você tenha dúvidas ou queira resolver algum problema de sua conta. 

Existem mais de 250 agências Prime no Brasil, além de também serviços exclusivos dos caixas eletrônicos Dia & Noite Bradesco. Se você quiser conferir essas e outras informações, basta acessar o site oficial do Bradesco Prime na página [http://www.bradescoprime.com.br/], lá você irá encontrar todos os detalhes de como se tornar um cliente Prime, e também todas as vantagens. 

Caso tenha dúvidas você pode se comunicar com a central de atendimento através do site, pela opção Central de Atendimento, ou mesmo a Fale Conosco, além de poder conferir as Perguntas Freqüentes, as quais muitas vezes podem apresentar a resposta que você tanto procura. Acesse e confira.
Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BRADESCO PRIME- WWW.BRADESCOPRIME.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment