Monday, March 26, 2012

COMO BLOQUEAR UMA PESSOA NO FACEBOOK

O Facebook conquistou de vez os brasileiros. Hoje o país está entre o primeiro em número de usuários no Facebook. Nesta rede social as pessoas e também as empresas compartilham fotos, vídeos, informações, notícias, promoções e tudo mais que se puder compartilhar. 

Seja em casa, no trabalho, pelo celular, a todo instante os usuários estão acessando, conferindo as novidades dos contatos, postando e comentando as mensagens. E há muito mais no Facebook para quem desejar passar horas e horas curtindo, jogando, entre tantas outras opções. Porém, muitas vezes acabamos adicionando em nosso contato alguém que nem sequer conhecemos, ou até conhecemos, mas por algum motivo, não queremos mais ser importunados por esta pessoa. 

Neste caso, o melhor a ser feito é bloquear esta pessoa para que não volte a nos incomodar. Então, se você deseja que um ou mais contatos de seu Facebook não tenham mais acesso às suas informações, nem ao seu perfil, siga os passos abaixo para bloqueá-los. 

E uma vez bloqueado, o contato não poderá mais ter acesso a seu perfil e você não aparecerá mais na lista de amigos dela. Este bloqueio é mútuo, ou seja, nem ela terá mais seu contato nem você o dela. Para começar, acesse a área "Configurações de Privacidade", para isto acesse sua conta e no alto da página à direita, clique do lado direito de "Página Inicial", em uma pequena seta apontando para baixo e a seguir, escolha "Configurações de privacidade". 


 Depois na opção "Pessoas e aplicativos bloqueados", clique em "Gerenciar Bloqueio". Pronto! Você poderá bloquear os usuários que desejar. 

Se quiser, pode até aproveitar para bloquear convites para aplicativos, já que a maioria dos usuários do Facebook reclamam destes convites e poderá também bloquear convite para eventos. Leia atentamente todas as informações desta página para ter certeza de quem irá bloquear. 

Com as mudanças que o Facebook vem passando, desbloquear alguém ficou mais fácil, nesta mesma página você terá a relação da sua lista de “Bloqueados” e caso queira voltar atrás, poderá desbloquear alguém.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COMO BLOQUEAR UMA PESSOA NO FACEBOOK
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment