Friday, March 16, 2012

SITE FORD BRASIL | WWW.FORD.COM.BR


O mercado de automóveis no Brasil vem crescendo muito. O melhor de tudo é que este crescimento não está ligado apenas a quantidade de veículos fabricados mais principalmente à qualidade dos mesmos. O Brasil vem recebendo modelos de automóveis mais sofisticados, modernos, não apenas no que diz respeito ao visual mas também em questão de motor, espaço interno, economia, segurança, conforto e muito mais. 
São detalhes importantes que fazem do mercado automobilístico no Brasil um dos mais rentáveis do mundo. As marcas aumentam a concorrência entre si e sai ganhando o consumidor que pode escolher entre modelos cada vez melhores. O destaque vem sendo os modelos da Ford que estão sendo renovados e atendendo os principais quesitos dos consumidores na hora da compra.

E se você tem um carro da Ford ou simplesmente é apaixonado por essa fabricante, nada melhor que poder contar com as notícias e novidades que estão sempre disponíveis no site oficial da Ford Brasil. Além de você pode ficar atualizado sobre os lançamentos, Salões de automóveis que acontecem em todo o mundo e informações sobre novos itens de segurança dos veículos, você pode conferir em primeira mão datas de eventos, feirões e até conferir onde tem uma revendedora ou concessionária Ford mais próxima de você.

No site você ainda pode montar o seu próprio veículo com todos os itens que deseja, consultar onde estão os distribuidores, conferir ofertas, acessórios, consultar serviços financeiros e serviços ao cliente direto da Ford. Para quem pretende comprar seu veículo em breve, o site da Ford é um ótimo local de pesquisa e informações.

Publicidade:


Se você já tem um carro da Ford você pode, através do site, agendar uma revisão ou recall. Aproveite e navegue no site para conhecer os modelos, pick ups, utilitários esportivos, crossover, caminhões e vans da Ford.

Entre os carros mais procurados podemos citar: Ka, Fiesta Rocam Hacth, Fiesta Rocam Sedan, New Fiesta Hatch, New Fiesta Sedan, Focus Hacth e Sedan e Fusion. Entre as pick ups estão: Courier e Ranger cabine simples e dupla. Entre os utilitários esportivos, destaque para o Ecosport. O Crossover da For é o Edge que merece também sua atenção.

Para conhecer sobre as peculiaridades de cada um destes modelos acesse o site pelo endereço:

Você ainda poderá entrar em contato com a Ford Brasil pelo telefone: 0800 703 3673

Agora se você deseja encontrar uma oportunidade para trabalhar na Ford Brasil, saiba que a empresa disponibiliza de vagas para profissionais como você. 

Acesse o site através do link “Trabalhe Conosco” ou acesse diretamente o endereço:
[www.ford.com.br/trabalhe_conosco.asp] - e veja como se candidatar às vagas disponíveis. Lá você encontrará todas as informações e orientações de como cadastrar o seu currículo.

O site da Ford é completo e traz para você todas as informações, independente se você já comprou ou ainda vai comprar seu Ford. Não deixe de acessar sempre e se inteirar sobre todos os lançamentos e novidades.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SITE FORD BRASIL | WWW.FORD.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment