Wednesday, March 14, 2012

ASSISTÊNCIA TÉCNICA NOKIA AUTORIZADA


O crescente número de usuários de celular no país trouxe um problema, o número de procura por assistência técnica aumentou e muito. Seja por problema de fábrica, problemas causados no armazenamento ou transporte dos lojistas e até por desconhecimento do manuseio por parte dos usuários, é crescente o número de pessoas em busca de assistência técnica. 
As reclamações são as mais variadas possíveis e assim um dos quesitos que estão se tornando obrigatórios na hora de comprar um aparelho é verificar também quanto à assistência técnica autorizada. Já não basta conferir a configuração do modelo, capacidade de armazenamento entre outras importantes funções é preciso se prevenir e já saber antes mesmo de comprar o aparelho de celular, onde deverá levá-lo caso este apresente algum defeito.

A Nokia tem investido muito neste setor, para garantir um atendimento satisfatório a seus clientes. Tanto que em seu site disponibilizou algumas informações que podem ajudar os usuários menos informados a resolver problemas mais simples. 

É que muitos dos problemas reclamados pelos clientes são simples e podem ser resolvidos por eles mesmo, ainda que tenham pouco conhecimento, pois são procedimentos também simples de serem realizados.

Para se ter ideia, alguns problemas se resolvem simplesmente reiniciando o aparelho. O usuário deverá desligá-lo, retirar a bateria e aguardar na média de 5 minutos. Depois deverá inserir a bateria no aparelho novamente e ligá-lo. Para muitos problemas, este procedimento simples irá resolver.

Publicidade:


Restaurar a configuração original do aparelho é outro método que resolve boa parte dos problemas. Muitos usuários não têm conhecimento das opções disponíveis e ficam alterando as opções e isto pode trazer alguma dificuldade para o usuário que se vê "perdido", sem saber como voltar ao formato anterior. Neste caso, é só restaurar a configuração e tudo volta a ficar como veio de fábrica.

Outra excelente alternativa que a Nokia disponibiliza no seu site, na seção de Suporte, é a relação dos aparelhos e informações sobre os mesmos. Você acessa o link abaixo, localiza o aparelho igual ao seu e clica sobre a imagem:

Você é redirecionado para uma página com todas as informações sobre seu aparelho. Poderá inclusive se informar sobre a atualização do mesmo. Você terá acesso a um espaço com downloads, manual do usuário, os passos para uma correção fácil e diversas outras informações que poderão lhe ajudar a resolver o problema de seu aparelho.

Se ainda assim o problema de seu celular não foi resolvido, a Nokia tem uma equipe pronta para atendê-lo no horário de 08:00 às 22:00 horas. Estão disponíveis de segunda-feira até sábado e você deverá ligar para o telefone:
4003-2525 - para capitais e grandes cidades.
0800-88-66542 - para outras localidades.

Se preferir poderá entrar em contato também por e-mail, acesse:
[www.nokia.com/br-pt/suporte/faleconosco/email] - e preencha o formulário de contato.

Mas você poderá também acessar o link abaixo, informar a cidade e ter acesso à assistência técnica autorizada mais próxima:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ASSISTÊNCIA TÉCNICA NOKIA AUTORIZADA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment