Thursday, March 15, 2012

ASSISTÊNCIA TÉCNICA WALITA AUTORIZADA


A Walita é uma marca muito conhecida pelos brasileiros, especialmente as mulheres, afinal ela traz vários produtos para casa, a marca pertence à empresa Philips, uma empresa holandesa, considerada a maior empresa em cuidados com a saúde, iluminação e produtos de consumo e estilo de vida do mundo. A empresa foi fundada em 1891 nos Países Baixos, sendo que no começo produzi somente lâmpadas de filamento de carbono. Devido ao seu grande desempenho, poucos anos depois já era uma das maiores fabricantes da Europa.

Hoje a empresa conta com 120 mil funcionários, os quais atuam em mais de 60 países, no Brasil ela está presente há 83 anos, se tornando líder dos mercados locais e eletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais e iluminação, além de atuar nos setores de telecomunicações, informática e equipamentos médico-hospitalares. 

A Walita é uma das marcas da Philips que mais fazem sucesso no Brasil, oferecendo produtos eletroportáteis tão queridos pelas donas de casa como liquidificadores, batedeiras, espremedores de frutas, cafeteiras entre outros.

Além dos produtos Walita ter uma excelente qualidade, a marca também oferece assistência técnica, caso aja algum problema com o produto ou este precise de reparos. 

Caso logo após a compra até 7 dias o produtos apresente algum problema, você pode levá-lo à loja onde você comprou e eles encaminharão para reparos ou farão a troca, você também pode entrar em contato com a Central de Informações ao Consumidor através do telefone (11) 21210203 se você morar em São Paulo ou 0800.701.0202 em outras regiões. Ligando nesses números, um atendente qualificado lhe atenderá e tirará todas as suas dúvidas para solucionar o problema.

Publicidade:


Caso prefira, você também pode encontrar uma assistência técnica perto de você através do site da Philips na página [http://www.support.philips.com/support/], clique no tipo de produto que você lá entre tantas opções da empresa Philips há a opção produtos para o lar, clicando nela você será encaminhado para outra página, onde poderá clicar no produto que corresponde ao seu. 

E assim poderá ter acesso aos manuais, informações sobre o produto, garantia, e muitas informações mais, e poderá clicar no final da página na opção Assistência Técnica, para que assim você possa pesquisar a localização de uma próxima à sua residência.

Para isso basta selecionar a marca Walita, digitar o seu CEP e clicar em buscar, assim aparecerão vários endereços próximos do local onde você mora, e ainda um mapa indicando a localização. Você também pode realizar a pesquisa através da busca por localidade, onde basta que você selecione a linha de produtos, estado, cidade e bairro onde more, e assim aparecerão os endereços e telefones de assistências técnicas próximas.

Então se você se interessou não perca tempo e inicie já sua busca, afinal nada melhor do que um serviço especializado para lhe atender da melhor maneira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ASSISTÊNCIA TÉCNICA WALITA AUTORIZADA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment