Friday, January 25, 2013

CARROS TUNADOS BRASIL 2013

Os carros tunados no Brasil em 2013 conquistam a cada dia mais brasileiros, e neste ano continuarão em alta, conquistando milhares de proprietários que gostam de ter um modelo exclusivo com detalhes que deixam o carro com o estilo e a cara de seu dono, e muitas vezes referindo-se a própria personalidade, em sua maioria dos homens.
CARROS TUNADOS BRASIL 2013
CARROS TUNADOS BRASIL 2013
 O brasileiro é apaixonado por carros, tanto que as empresas do setor investem cada vez mais no país. E esta paixão do brasileiro por automóveis se mostra de diversas maneiras, sendo uma delas a compra de carros para tunar ou até mesmo modelos que já saem de fábrica com alguns itens que lhe transmitem esportividade e mais capricho, como os faróis de xênon e rodas esportivas.
CARROS TUNADOS BRASIL 2013
 CARROS TUNADOS BRASIL 2013
 Mas esta moda foi contagiando outros proprietários que aderiram ao carro tunado como forma de ter um modelo exclusivo e assim foram surgindo mais empresas que atuam no setor, o valor do serviço foi caindo e mais pessoas foram optando por veículos tunados.
CARROS TUNADOS BRASIL 2013
CARROS TUNADOS BRASIL 2013
Há alguns anos atrás os carros tunados no Brasil eram raridades. Somente as pessoas mais ousadas eram capazes de investir uma alta quantia para ter um modelo diferenciado.
Publicidade:
Hoje em dia é muito comum encontrarmos estes modelos pelas ruas e estradas brasileiras. A tunagem de carros é considerada uma arte para aqueles que gostam de carros e ela é basicamente a inclusão de acessórios que, mesmo não sendo necessários ao bom desempenho do carro, lhe dão mais charme e deixam os modelos exclusivos e com a personalidade do proprietário.
CARROS TUNADOS BRASIL 2013
CARROS TUNADOS BRASIL 2013
Há inclusive encontros em vários locais do país de veículos tunados onde os proprietários ficam conhecendo novos modelos e mostram o veículo que possuem com todo orgulho. No Brasil a tunagem de carros deve seguir algumas leis do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN - como proibição de componentes do motor expostos, portas que abrem para cima, suspensão hidráulica, insufilme com filtragem da luz menor do que 75% e outras exigências que a lei coloca para os proprietários que gostam de fazer alterações nos carros. 
CARROS TUNADOS BRASIL 2013
CARROS TUNADOS BRASIL 2013
Não respeitar estas leis gera multa e até apreensão do veículo, por isto que vai tunar seu carro precisa estar por dentro das normas e respeitá-las. Neste ano de 2013 quem gosta de tunar carros continuará a ter dias de glória, pois cada vez mais as empresas se especializam nesta arte e fazem modelos bastante originais, como os apresentados no site de um programa sobre carros da rede globo. 


No site [http://g1.globo.com/carros/fotos/2012/07/internautas-mostram-carros-tunados.html] são apresentados diversos modelos que podem ser feitos, mas em alguns casos o proprietário deve ter um orçamento bem alto, pois os valores chegam a custar mais do que um carro zero quilômetro. Ou então fazer como a maioria dos apaixonados por carros tunados que passam a vida toda preparando seu veículo, gastando anos para deixar o carro tunado a seu gosto.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CARROS TUNADOS BRASIL 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment