Tuesday, January 29, 2013

JOVEM APRENDIZ CAIXA ECONÔMICA 2013


O programa Jovem Aprendiz da Caixa Econômica Federal traz para 2013 novas oportunidades para os jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. Confira agora como se candidatar a uma das vagas que serão abertas neste ano, que ajudarão a muitos jovens a iniciarem sua vida profissional através de um dos maiores bancos do país.
OVEM APRENDIZ CAIXA ECONÔMICA 2013
Um dos bancos mais antigos do Brasil é a Caixa Econômica Federal que surgiu nos estados da Bahia, Pernambuco, Alagoas, Minas Gerais e no Rio de Janeiro ainda no ano de 1830, tendo sido assinada uma lei por Dom Pedro II para a efetiva criação destas instituições no território brasileiro.

A Caixa Econômica Federal tem milhares de clientes em todo o país e presta vários tipos de serviços, oferecendo ainda produtos diversos a estes clientes, sendo uma das linhas mais fortes do banco o crédito habitacional, que, juntamente com o governo federal, disponibiliza crédito para os cidadãos brasileiros terem acesso à casa própria com linhas de crédito com prazos maiores e ainda taxas bem acessíveis.

A Caixa hoje está presente em todo o território nacional e está entre os bancos preferidos dos brasileiros. Através das agências da CEF milhares de cidadãos, todos os dias, resolvem os mais variados problemas, efetuam o pagamento de contas, transferências, recebimentos, entre muitos outros serviços. 
 Publicidade:
E para atender estes milhares de clientes a Caixa conta com funcionários altamente capacitados que são contratados por meio de concursos e ainda realiza o programa Jovem Aprendiz no qual contrata jovens estudantes para realizar tarefas diversas dentro das agências da Caixa.

A Caixa Econômica Federal, há muito tempo tem esta preocupação, de que cada um de seus clientes possa ser bem atendido e ter todas as suas dúvidas solucionadas no menor tempo possível. Por isto o banco aumentou seus investimentos para contratar e qualificar seus profissionais, para que possam instruir os clientes de forma que possam utilizar com facilidade os serviços oferecidos pelo banco.

E como a Caixa ainda se preocupa em dar oportunidade aos jovens trabalhadores, através de seu programa Jovem Aprendiz 2013, aCaixa Econômica Federal continuará abrindo oportunidades para quem está ingressando agora no mercado de trabalho.
No ano de 2013 o banco continuará oferecendo vagas em diversas áreas para jovens que estão buscando qualificação profissional, experiência, aprendizado e até mesmo uma possibilidade de ter um emprego efetivo, pois o banco oferece oportunidade de crescimento àqueles que atuarem dentro das normas da instituição.
 OVEM APRENDIZ CAIXA ECONÔMICA 2013
Para se candidatar o menor deve ter entre quatorze e dezesseis anos de idade, estar cursando o nono ano do ensino fundamental e possuir renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa.
Para se inscrever o jovem aprendiz deve acessar o site da Caixa Econômica Federal no endereço:



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JOVEM APRENDIZ CAIXA ECONÔMICA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment