Wednesday, January 23, 2013

PACOTES DE VIAGENS JULHO 2013 CVC

A CVC está oferecendo excelentes pacotes de viagens para julho de 2013, mas como a procura é grande, melhor garantir e fazer sua reserva desde agora e aproveitar para garantir um melhor preço, tendo inclusive a opção de parcelar o pagamento e facilitar os gastos de sua viagem.

Escolha o melhor pacote de vuagem Julho-2013 CVC e divirta-se com sua família e amigos. Quem pretende viajar de férias em julho deve procurar adquirir seu pacote de viagem o quanto antes, pois este é um mês típico de férias no Brasil e muitas são as pessoas que viajam nesta época.


PACOTES DE VIAGENS JULHO 2013 CVC

Assim, quem garante seu pacote de viagem com antecedência garante não só um menor preço como também consegue melhores opções em todas as regiões do país.

Diferente das viagens de final de ano, quando as pessoas estão em busca de lugares agitados, com festas, comemorações, o mês de julho é tipicamente marcado por aquelas famílias que viajam para locais mais tranquilos, que oferecem lindas paisagens e uma infraestrutura que ofereça maior conforto para que possam descansar ao máximo.
Publicidade:

E a CVC já está com seus pacotes de viagens para julho de 2013 disponíveis, por isto é bom não perder tempo e garantir já o seu! A CVC é uma das maiores agências de viagens brasileira, oferecendo desde a década de setenta serviços voltados para os brasileiros fazerem suas viagens, seja para dentro do país e até mesmo para o exterior com vantagens especiais e com várias opções de destinos para que a viagem seja inesquecível. 

A agência trabalha para fazer com que a viagem dos seus sonhos seja perfeita, seja para qual lugar do mundo você escolher viajar, além de oferecer pacotes completos de viagens, a CVC ainda oferece hospedagem em hotéis de qualidade, passagens aéreas nas melhores companhias, aluguel de carros, resorts e ainda cruzeiros marítimos de ótima tradição, tudo que você precisa para ter uma viagem tranquila e aproveitar ao máximo para descansar e conhecer as mais lindas regiões! 

 Para as férias de julho de 2013 você pode adquirir um dos pacotes tradicionais da CVC para cidades turísticas do mundo todo, como as estâncias de inverno brasileiras, Gramado e Campos do Jordão, ou na Argentina para Bariloche, ou também adquirir pacotes para a região nordeste para aproveitar as mais lindas praias, como nas cidades de Fortaleza, Natal e Maceió, além de poder escolher entre pacotes para Orlando, para visitar o maior parque do mundo, a Disney, dentre muitos outros pacotes oferecidos pela agência que têm pagamento parcelados em até dez vezes sem juros e podem ser adquiridos com antecedência para que o cliente possa pagar suas despesas antes de realizar a viagem. 
PACOTES DE VIAGENS JULHO 2013 CVC
 Se você deseja viajar nas férias de julho de 2013, aproveite para conhecer as opções e vantagens que a CVC oferece aos seus clientes, acesse o site [www.cvc.com.br] e adquira já o seu pacote com opções incríveis e as melhores condições do mercado.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PACOTES DE VIAGENS JULHO 2013 CVC
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment