Wednesday, January 23, 2013

CIDADES QUE TERÃO JOGOS DA COPA 2014 NO BRASIL

As cidades que terão jogos da Copa no Brasil em 2014 estão praticamente definidas e como cada dia mais a Copa do Mundo se aproxima e já existe muito brasileiro se preparando para torcer para o Brasil e obviamente muitos comparecerão aos estádios para prestigiar os jogos ao vivo.
CIDADES QUE TERÃO JOGOS DA COPA 2014 NO BRASIL

Confira agora as cidades que receberão os jogos da Copa do Mundo em 2014. Depois de mais de 50 anos esperando, o Brasil foi eleito como país sede da Copa do Mundo de Futebol de 2014 e os preparativos estão sendo feitos com muita ansiedade, principalmente nas cidades que receberão os jogos das maiores seleções mundiais, como Itália, França, Alemanha e, claro, também os jogos da seleção brasileira.

Até no ano passado havia uma preocupação muito grande por parte da população se as obras seriam terminadas a tempo da realização da copa do mundo, até porque, em breve, estará sendo realizada a Copa das Confederações. Mas alguns dos estádios onde terão jogos da Copa do Mundo já estão sendo entregues e outros estão em fase de conclusão.

Algumas obras provavelmente não ficarão prontas, mas nada que impeça a realização dos jogos. A estreia dos jogos da Copa do Mundo aqui no Brasil em 2014 será na cidade de São Paulo, com o Brasil abrindo o campeonato no dia 12 de junho as 17 horas e o encerramento será na cidade do Rio de Janeiro no estádio do Maracanã, que está sendo totalmente reformulado para receber o principal jogo do torneio.
Publicidade:
E nas cidades onde serão realizados jogos da Copa do Mundo as obras não são voltadas apenas para os estádios, as cidades estão tendo que investir em infraestrutura, de uma forma geral, para receber um número muito grande de turistas, que virão de todo o Brasil e de vários outros países!

Além das cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, ainda receberão os jogos da Copa de 2014, as cidades de Cuiabá, capital do Mato Grosso do Sul, Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, Curitiba, capital do Paraná, Salvador, capital da Bahia, Manaus, capital do Amazonas, Recife, capital de Pernambuco, Natal, capital do Rio Grande do Norte, Brasília, no Distrito Federal, Fortaleza, capital do Ceará e também a capital mineira, Belo Horizonte.

 Os jogos terão início no dia 12 de junho de 2014 e o encerramento será realizado no dia 13 de julho e todos os brasileiros esperam que a seleção Canarinho esteja presente no dia 13 de julho na capital carioca, disputando e vencendo a grande final!
CIDADES QUE TERÃO JOGOS DA COPA 2014 NO BRASIL
E se você quiser verificar todos os jogos das cidades sedes pode acessar a tabela divulgada no site do Globo Esporte, através do endereço: [http://globoesporte.globo.com/cidades_copa_2014] - no qual você confere todos os jogos de todos os dias de cada uma das cidades e assim já poderá se programar para quem sabe, ver de perto um dos jogos da Copa do Mundo que serão realizados aqui no Brasil.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CIDADES QUE TERÃO JOGOS DA COPA 2014 NO BRASIL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment