Wednesday, January 23, 2013

PACOTES CAMPOS DO JORDÃO JULHO 2013


Os pacotes de viagens para Campos do Jordão- Julho 2013 já estão disponíveis na maioria das agências de viagens e este mês é o mais procurado por turistas de todo o país, então confira agora como já fazer sua reserva e pesquise os preços nos mais variados pacotes para Campos do Jordão para o inverno 2013 que preparamos para você. 
PACOTES CAMPOS DO JORDÃO JULHO 2013
Julho é um dos meses preferidos de muita gente para as viagens de férias. Enquanto muitos preferem deixar a viagem prolongada para o final de ano, outros preferem as férias de julho, justamente por encontrarem menor movimentos nas estradas e maiores opções nas pousadas e hotéis de todo o país, podendo contar assim com preços mais baixos. 

Outra característica interessante deste perfil de pessoas, que preferem as férias de julho para viajarem, é que a grande maioria está em busca de lugares tranquilos e bonitos, onde podem repousarem e apreciarem a natureza. Nada de praia, agito, as férias de julho são ideais para o descanso e o lazer em família. 
PACOTES CAMPOS DO JORDÃO JULHO 2013
Por isto uma das cidades mais procuradas nesta época é a linda Campos do Jordão que a cada ano atrai um número maior de turistas. Localizada na Serra da Mantiqueira, mais precisamente na recém-criada região metropolitana do Vale do Paraíba, a cidade de Campos do Jordão tem muitos atrativos para quem deseja ter uma viagem bonita e aproveitar o clima ameno da região, com temperaturas mais baixas do que o restante do estado o que atrai milhares de turistas anualmente. 
Publicidade:
E a cidade tem passado por muitas melhorias, as próprias pousadas e hotéis de Campos de Jordão têm se modernizado, oferecendo melhores estadias e atendimento diferenciado. A cidade de Campos do Jordão fica a uma distância de quase 180 quilômetros da capital de São Paulo e seu acesso é feito pela Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro que tem início na cidade de Taubaté. 

A cidade é considerada uma estância de inverno, com casas aconchegantes que possuem lareiras, hotéis muito confortáveis, pousadas e restaurantes que servem comidas típicas de inverno. Como é uma estância de inverno o maior fluxo de turistas acontece entre os meses de maio até agosto, para que possam aproveitar o friozinho da serra e se você deseja viajar para a cidade pode aproveitar os pacotes de julho de 2013 de várias agências que fazem viagens para Campos do Jordão. 

Uma das que realiza pacotes que podem ser divididos em até dez vezes sem juros é a CVC que pode ser acessada no site [www.cvc.com.br]. Outra opção é no site [www.submarinoviagens.com.br] que também oferece pacotes para a cidade e quem adquire o seu com antecedência consegue preços ainda melhores. Também você optar pela agência [www.intravel.com.br] que oferece opções para a cidade. 

 Ou ainda no site [www.orotur.com.br] que oferece a viagem dos seus sonhos para Campos do Jordão com pacotes com pagamento parcelado. Também você pode adquirir pacotes para a cidade no site [www.decolar.com], dentre outras agencias que realizam este serviço. 
PACOTES CAMPOS DO JORDÃO JULHO 2013_com piscina
Quanto antes você fazer sua reserva, melhores preços e maiores opções você terá, então é melhor verificar os pacotes disponíveis nas agências acima citadas e já garantir sua viagem para Campos do Jordão para o próximo mês de julho.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PACOTES CAMPOS DO JORDÃO JULHO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment