Wednesday, January 23, 2013

ESTÁDIOS DA COPA 2014 NO BRASIL


Os estádios da Copa de 2014 aqui no Brasil já estão quase prontos! Alguns estão adiantados e prontos para receberem os jogos, outros ainda precisam ser terminados, mas tudo indica que até o próximo ano todas as obras já estarão concluídas. 
ESTÁDIOS DA COPA 2014 NO BRASIL
 O Brasil é o país do futebol e este estigma estará confirmado mais uma vez quando o território receber os jogos da Copa do Mundo de futebol no ano de 2014, com a presença de milhares de pessoas dos cinco continentes.

O Brasil mais uma vez será palco de uma das competições mais importantes do esporte mundial. Já faz muito tempo que os brasileiros esperam por este momento histórico, o Brasil voltar a sediar uma Copa do Mundo. E a alegria estará completa, se a seleção conseguir vencer o mundial.
ESTÁDIOS DA COPA 2014 NO BRASIL
O país já vem passando por inúmeras reformulações, são muitas as obras que vem sendo realizadas, principalmente nas cidades onde serão realizados os jogos. Para receber as seleções de todo o mundo que participarão do torneio, o território brasileiro está em preparação desde o dia em que foi sorteado para ser o país sede pela FIFA, principalmente na reforma ou construção dos estádios que receberão os jogos da Copa do Mundo de 2014.
Publicidade:
 Os estádios que receberão os jogos da Copa são: o Estádio Mineirão na cidade de Belo Horizonte, com capacidade para mais de 62 mil espectadores; também o Estádio Nacional de Brasília que deverá ser um dos mais modernos do país depois de sua construção; a Arena Pantanal na cidade de Cuiabá terá capacidade para mais 42 mil visitantes.

A Arena da Baixada da cidade de Curitiba, o Estádio Joaquim Américo foi reinaugurado no ano de 1999; o Estádio Castelão na cidade de Fortaleza que está sendo reformado para receber os jogos; a Arena Amazônia na cidade de Manaus que terá mais de 42 mil lugares; o Estádio das Dunas na cidade de Natal com reforma a todo vapor; Estádio Beira-Rio na cidade de Porto Alegre que está sendo erguido sob uma área aterrada do Rio Guaíba; a Arena Pernambuco de Recife, que abriga três clubes da cidade; o Estádio do Maracanã que receberá o encerramento da Copa; a Arena Fonte Nova que está sendo reformulado.

A Arena São Paulo que é de propriedade do time do Corinthians. Alguns estádios já estão prontos, faltando alguns poucos detalhes, mas outros estão atrasados e justamente por isto recebem atenção especial para que as obras sejam agilizadas e tudo fique pronto a tempo de receber os jogos e os milhares de torcedores que em 2014 estarão chegando às cidades onde estão situados os estádios que irão ser palco de jogos inesquecíveis.
ESTÁDIOS DA COPA 2014 NO BRASIL
Com os melhores jogadores do mundo e os brasileiros, claro, vão torcer para que o Brasil apresente seu futebol arte e garanta mais esta Copa do Mundo!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ESTÁDIOS DA COPA 2014 NO BRASIL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment