Wednesday, January 30, 2013

JOVEM APRENDIZ ELETROBRAS 2013


Através do programa Jovem Aprendiz Eletrobras 2013 a empresa continua sua contribuição para com os jovens de todo Brasil para garantir a muito deles, o ingresso no mercado de trabalho sem que, para isto, tenham que abandonar os estudos, garantindo assim, um futuro bem mais promissor.  
JOVEM APRENDIZ ELETROBRAS 2013
 A Eletrobrás é uma das maiores empresas no ramo de energia elétrica no território brasileiro tendo mais de quarenta anos de história, as Centrais Elétricas Brasileiras enfrentou vários desafios desde a sua criação, como por exemplo, com projeto assinado no ano de 1954 só foi realmente instalada no ano de 1962, depois de enfrentar oposição de várias pessoas. 

A empresa presta serviços essenciais à população brasileira tendo hidrelétricas, usina termonuclear, empresa de transmissão de energia elétrica e outros ramos da empresa que fazem com que os serviços prestados sejam de alta qualidade e com o que há de mais novo na tecnologia deste serviço em todo o mundo. 

A empresa conta com milhares de profissionais que atuam em diversas áreas, além disso, possui programas de contratação, como o jovem aprendiz que dá oportunidade de os jovens do ensino fundamental ter acesso à qualificação e aprendizagem profissional. 
Publicidade:
A Eletrobrás tem investido muito, nos últimos anos, na qualificação de seus profissionais, bem como na ampliação de seu quadro de funcionários, para que possa atender a todos os seus clientes da melhor forma possível.

E através do programa Jovem Aprendiz a Eletrobrás contribui com o país, incluindo jovens estudantes no mercado de trabalho sem que para isto estes jovens tenham de parar com seus estudos. O programa Jovem Aprendiz garante ao jovem seus estudos enquanto trabalho em regime especial de forma que seus estudos não sejam prejudicados. Mas a concorrência é muito grande, são muitas as pessoas interessadas, por isto é preciso ficar atento às oportunidades para não perder esta chance!

No ano de 2013 a Eletrobrás abre 140 vagas para o programa somente na cidade do Rio de Janeiro e para participar do processo o jovem deve ter entre quatorze e dezoito anos de idade, ter concluído ou cursar o ensino fundamental ou médio e ter renda familiar de até três salários mínimos. É fundamental que os candidatos atendam a todos estes requisitos para que possam se inscreve no programa Jovem Aprendiz Eletrobrás de 2013.
JOVEM APRENDIZ ELETROBRAS 2013
As provas já foram feitas pelos jovens que foram inscritos neste primeiro processo seletivo, mas se você tiver interesse pode ficar atento ao site da instituição que divulga os editais para o processo seletivo que acontece nas cidades brasileiras nas quais a empresa possui unidades. Acesse o site, sempre que possível através do endereço: [www.eletrobras.com/jovem_aprendiz]. O site traz todas as informações sobre o programa Jovem Aprendiz da Eletrobrás neste ano de 2013, verifique no link acima todas as informações para que possa se inscrever e aproveitar todas as vantagens que o programa oferece.





VAGAS- PROJETO JOVEM APRENDIZ NO BRASIL- CONFIRA:






Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JOVEM APRENDIZ ELETROBRAS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment