Wednesday, January 30, 2013

JOVEM APRENDIZ GOIÂNIA 2013


O programa Jovem Aprendiz 2013 trará diversas oportunidades para os jovens de Goiânia, cidade que está em franco crescimento, atraindo investimentos e abrindo várias frentes de serviço, gerando emprego na região e pelo programa Jovem Aprendiz garantindo trabalho digno aos jovens que não precisarão abrir mão de seus estudos. 
JOVEM APRENDIZ GOIÂNIA 2013

 A cidade de Goiânia é a capital do estado de Goiás e também um grande centro no qual indústrias, empresas comerciais e diversas outras estão presentes ou estão se instalando, pois a localização da cidade é muito boa e ainda a mão-de-obra é facilmente encontrada. Goiânia continua crescendo e recebendo muitos investimentos, para este ano de 2013 espera-se que haja um número muito grande de novas vagas de emprego abertas, contratando profissionais das mais diversas áreas.

E para atuar nestas empresas, profissionais de todos os estados brasileiros estão de mudança para a cidade, que, além de contar com milhares de pessoas que moram na cidade e na região em sua volta, também conta com estes imigrantes.

Estas empresas de diversos setores que estão fixadas na cidade de Goiânia ou no seu entorno sempre estão contratando profissionais de todos os níveis de conhecimento, além de terem programas de contratação para dar oportunidade também a estudantes, como no programa Jovem Aprendiz que foi criado pelo governo federal para que jovens estudantes pudessem atuar nas empresas regularmente e ainda recebendo vários benefícios para isto, como o salário, vale transporte, vale refeição e muitos outros.
Publicidade:
Muitos jovens, no intuito de ajudar na renda familiar acabam por abandonar seus estudos e começam a trabalhar ainda jovens. Com o programa Jovem Aprendiz a cidade de Goiânia busca resolver este sério problema, oferecendo trabalho digno aos jovens de forma que eles possam continuar com seus estudos e terem seus direitos garantidos. 

 No ano de 2013 as empresas goianas continuarão contratando para o programa de Jovem Aprendiz e as vagas estarão abertas em diversos setores, sendo que, de acordo com estudo realizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego a cidade está em defasagem com a contratação deste tipo de mão-de-obra por isto neste ano de 2013 o número de oportunidades no programa Jovem Aprendiz em Goiânia deverá ser um dos maiores do país. 

Se você está na cidade e procura uma colocação desta forma, pode procurar diretamente as empresas instaladas na cidade ou até mesmo as empresas de recrutamento e seleção que costumam encaminhar este tipo de profissional para as empresas interessadas. 
JOVEM APRENDIZ GOIÂNIA 2013
As vagas para o programa Jovem Aprendiz vão estar disponíveis no decorrer de todo o ano mas como a procura é grande, quanto antes você garantir sua oportunidade, melhor para você! E não deixe de consultar também o site da prefeitura de Goiânia que traz sempre informações sobre o programa, acesse: [www.goiania.go.gov.br]




VAGAS- PROJETO JOVEM APRENDIZ NO BRASIL- CONFIRA:








Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JOVEM APRENDIZ GOIÂNIA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment