Wednesday, January 30, 2013

JOVEM APRENDIZ RJ 2013


O programa Jovem Aprendiz RJ 2013 tem dado aos jovens desse estado muitas oportunidades para que consigam ingressar no mercado de trabalho sem que para isto precisem abandonar os estudos. Para este ano de 2013 o Rio de Janeiro terá muitas empresas envolvidas neste programa que tantos benefícios tem trago para o país como um todo.  
JOVEM APRENDIZ RJ 2013
 As grandes metrópoles brasileiras sempre procuram profissionais que atuem nas empresas presentes nas mesmas, pois a maioria das empresas procuram os grandes centros para montar seus escritórios centrais ou até mesmo suas filiais, como no estado do Rio de Janeiro no qual a capital e as regiões metropolitanas sempre são procuradas pelas maiores empresas brasileiras e também as multinacionais. 

No Rio de Janeiro profissionais de todas as áreas possuem grandes chances de contratação, em diversos segmentos, como a indústria em geral, comércio e até na prestação de serviços. Além de profissionais já experientes as empresas que estão instaladas na região ainda oferecem vagas para jovens estudantes, seja atuando como estagiário ou também como jovem aprendiz. 

E com a chegada de grandes eventos internacionais, o Rio de Janeiro está com muitas novas vagas de emprego em aberto, porém, as empresas estão muito mais exigentes, pois é preciso garantir aos clientes, do Brasil e de diversos outros países, o melhor atendimento e produtos de altíssima qualidade. 
Publicidade:
Por isto quem deseja ingressar no mercado de trabalho, no Rio de Janeiro encontrará ótimas oportunidades, desde que já venha investindo em cursos de profissionalização. 

Os jovens no passado encontravam grande dificuldade para conseguirem um emprego, pois era preciso que eles abandonassem os estudos para cumprir uma longa carga horária, mas hoje em dia, graças ao programa Jovem Aprendiz, os jovens podem conciliar estudo e trabalho, tendo uma renda garantida sem precisar abrir mão de seu futuro. 

O programa jovem aprendiz favorece pessoas que estejam cursando o ensino médio ou fundamental e que tenham renda familiar baixa, além de estar com idade entre quatorze até dezoito anos, fazendo com que estes jovens tenham oportunidade de ter maior qualificação profissional e alguma experiência quando já forem adultos. Se você tem interesse em participar deste programa no ano de 2013 que é oferecido por diversas empresas de acordo com determinação do governo federal, pode acessar sites que divulgam estas vagas como no endereço: www.indeed.com.br/empregos_Menor+Aprendiz_RJ- é importante acessar o site todos os dias, até mesmo mais de uma vez, porque novas vagas vão sendo divulgadas constantemente. 
JOVEM APRENDIZ RJ 2013
 Outros sites também divulgam oportunidades para o programa Jovem Aprendiz, como o site: [http://empregos.trovitbrasil.com.br/rj] - no qual são anunciadas várias vagas de jovem aprendiz no Rio de Janeiro. E não deixe de consultar também o site da prefeitura do Rio de Janeiro que traz sempre muitas informações sobre o programa, confira no endereço: [www.rio.rj.gov.br]

VAGAS- PROJETO JOVEM APRENDIZ NO BRASIL- CONFIRA:






Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JOVEM APRENDIZ RJ 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment