Wednesday, January 30, 2013

JOVEM APRENDIZ SENAC 2013


O programa Jovem Aprendiz oferecido pelo SENAC em 2013 irá garantir a milhares de jovens em todo o país, a inclusão no mercado de trabalho sem que para isto estes jovens precisem abandonar seus estudos. O programa permite que os jovens continuem estudando e ainda possam aprender na prática, de forma remunerada todo conteúdo desenvolvido nas escolas.

JOVEM APRENDIZ SENAC 2013

 O SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - é uma instituição que nasceu no ano de 1946 por meio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo - CNC - e que tinha o objetivo de oferecer educação profissional aos trabalhadores brasileiros voltados para a área do comércio. 

Desde sua fundação a instituição atingiu seus objetivos com louvor, vindo a superar todas as suas expectativas e hoje tendo um papel fundamental no desenvolvimento do país. O SENAC oferece centenas de cursos profissionalizantes, de aperfeiçoamento e especialização profissional e está presente em todos os estados brasileiros com profissionais altamente capacitados para transmitir o conhecimento. 

Além disso, o SENAC oferece serviços diversos às comunidades nas quais está inserido, como serviços odontológicos, médicos, de lazer e outros. Graças ao SENAC tanto as empresas como também os trabalhadores se beneficiam e para este ano de 2013 o SENAC continua atuando para garantir o sucesso de seus alunos. 
Publicidade:
A organização oferece várias vagas de empregos anualmente e também participa do programa Jovem Aprendiz que foi criado pelo governo federal para que jovens estudantes pudessem ter acesso à qualificação profissional em empresas que abrem suas portas para empregar jovens do ensino fundamental e que tenham baixa renda familiar. 

 A grande vantagem do programa Jovem Aprendiz é que o jovem começa desde cedo a ter acesso às responsabilidades de seu novo emprego, começa ainda cedo a garantir seu futuro e tudo isto sem prejudicar seus estudos, pois o programa Jovem Aprendiz visa justamente esta questão, o jovem não precisar abandonar os estudos para precisar vir a estudar. 

O SENAC oferece vagas de emprego em empresas conveniadas e também nas unidades do SENAC de todo o Brasil, com bolsas que incluem remuneração e benefícios aos jovens que participam do programa. Através do programa Jovem Aprendiz do SENAC você poderá conquistar um futuro muito melhor, tendo sua renda e garantindo seus estudos. No ano de 2013 o SENAC continuará oferecendo milhares de vagas em todas as suas unidades para o programa de jovem aprendiz e as inscrições sempre estão abertas para vagas em diversos cargos no segmento do comércio e para participar o jovem interessado pode acessar o site www.senac.br para maiores informações ou procurar a unidade do SENAC mais próximo de sua residência. 
JOVEM APRENDIZ SENAC 2013
 As unidades do SENAC, presentes em todo o território nacional, possuem autonomia para oferecerem seus próprios cursos e programas, daí a necessidade de você consultar a unidade SENAC mais próxima de sua residência. Através do link abaixo você encontrará facilmente a unidade SENAC mais próxima de você, confira: [www.senac.br/unidades.aspx]




VAGAS- PROJETO JOVEM APRENDIZ NO BRASIL- CONFIRA:




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JOVEM APRENDIZ SENAC 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment