Wednesday, January 30, 2013

JOVEM APRENDIZ HSBC 2013


O programa Jovem Aprendiz do HSBC 2013 é uma das melhores formas para que os jovens consigam ingressar no mercado de trabalho sem que para isto tenham que abandonar os estudos. Confira agora maiores informações sobre o programa Jovem Aprendiz HSBC para 2013, para que você possa se inscrever e concorrer a uma das muitas vagas que estarão disponíveis. 
JOVEM APRENDIZ HSBC 2013
 O HSBC é uma das maiores instituições financeiras do mundo todo com agências nos principais países dos continentes do mundo, com milhares de clientes que usufruem de grandes vantagens.

E o HSBC está presente também no Brasil, aqui o banco começou suas atividades no ano de 1997 quando assumiu as atividades do antigo banco Bamerindus e atualmente sua sede nacional fica localizada na cidade de Curitiba no Paraná, mas o HSBC conta com agências espalhadas em praticamente todo o território nacional.

O banco conta com milhares de funcionários em suas agências que estão presentes em praticamente todos os estados brasileiros, tendo mais de mil agências que prestam serviços diversos aos seus clientes e a contratação para o banco é muito concorrida, tendo vários processos seletivos para que se consigam os melhores profissionais.
Publicidade:
Conseguir uma oportunidade no HSBC apenas mediante muito esforço pois o banco é exigente e preza pela qualidade de seus funcionários. Além da contratação efetiva de funcionários o banco ainda trabalha com a contratação de menores aprendizes que é um programa criado para que jovens estudantes brasileiros pudessem ter chances no mercado de trabalho, para aumentar sua renda familiar e para ter experiência profissional para futuros cargos. 

O jovem no Brasil enfrenta um difícil problema na hora de conseguir seu primeiro emprego, justamente pela falta de experiência. Outro sério problema é que muitos jovens precisam abandonar seus estudos para se dedicarem ao trabalho, visto que eles precisam ajudar na renda familiar e assim, deixando os estudos de lado, comprometem seu futuro e não conseguem melhorar de vida. 

No ano de 2013 o HSBC continuará contratando jovens entre quatorze até dezoito anos para o programa e os interessados devem cadastrar o currículo por meio do site da instituição no qual é feito o cadastramento do currículo e também o acompanhamento das vagas disponíveis em todas as agências, inclusive para o programa de Jovem Aprendiz, assim o jovem poderá ter chances de trabalhar em um banco no qual as chances de sucesso profissional são bem promissoras. 
JOVEM APRENDIZ HSBC 2013
O site traz todas as informações sobre o programa Jovem Aprendiz HSBC que agora neste ano de 2013 irá garantir a muitos jovens em todo o país a possibilidade de terem um futuro profissional digno, com um bom trabalho e melhor renda. Acesse o site do HSBC onde você poderá se inscrever e se informar sobre o programa, acesse: [www.hsbc.com.br/1/2/portal/pt/pagina-inicial/trabalhe-no-hsbc]



VAGAS- PROJETO JOVEM APRENDIZ NO BRASIL- CONFIRA:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JOVEM APRENDIZ HSBC 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment