Tuesday, May 28, 2013

LOOKS DE INVERNO 2013 FEMININOS- TENDÊNCIAS


Conheça a seguir as principais tendências em looks femininos para o inverno 2013. 

 Já nos encontramos praticamente em pleno inverno, por isso já podemos encontrar facilmente as novas tendências em roupas e acessórios femininos nas lojas apenas esperando pelas ávidas consumidoras, que não deixam de estar antenadas na moda, desejando estar ainda mais belas.


 Geralmente as peças destinadas à estação mais fria do ano são mais elegantes e dão um charme e delicadeza especial às mulheres. O que não é diferente neste inverno 2013, que vem cheio de novidades, entre elas o estilo militar que tem conquistado muitos looks femininos. 

 Por isso encontramos casacos, blazers e jaquetas com ombreiras e botões largos que combinam perfeitamente com saias também estilo militar, saias mais soltinhas, vestidos, calças e até mesmo shorts, dependendo do comprimento e estilo. 

Assim você poderá aderir a um look mais sério, completamente estilo militar ou variar com peças mais alegres e cores vivas. As cores mais presentes nesse estilo são verde militar, esmeralda, azul e até mesmo peças com estampa camuflada, tendo também espaço para cores mais alegres como o laranja e vermelho. 
Publicidade:
Esse estilo é feito para mulheres que gostam de estar sempre elegantes, mas não abrem mão de um toque de graciosidade. Outra tendência que chegou com tudo neste inverno 2013 é o estilo barroco, que traz padronagens bem trabalhadas e fomas rebuscadas, presentes em vestidos saias, blusas, jaquetas e calças. 
Esse estilo lembra muito as roupas indianas devido às suas estampas e cores pendendo mais para o dourado. As cores mais presentes além do dourado, são branco e azul marinho. Esse estilo é feito para mulheres mais românticas. 

 Outro estilo que está dominando as ruas é o gótico, com peças em cores mais escuras como preto e vermelho, saias e casacos feitos de couro, estampas de cruz e caveiras, que estão fazendo a cabeça especialmente das jovens e adolescentes. Esse estilo é feito para mulheres que gostam de um visual mais misterioso, charmoso e jovial. 

 Outra tendência forte nesse inverno 2013 são peças inspiradas no guarda-roupa masculino, como casacos com cortes semelhante ao terno, conjuntos de saias ou calças mais sérias, que podem ser usadas para o trabalho. As cores mais usadas nesse estilo são marrom, preto, azul, vermelho e cinza, mas também tendo espaço para peças mais alegres. 

 Outra novidade são os vestidos inspirados em quimonos, as famosas vestimentos das japonesas, que são feitos com tecidos estampados e apresentam detalhes, dando um visual gracioso e romântico. 


 Outra forte tendência que está sempre presente na moda seja inverno ou verão, é a renda, que neste inverno está especial, dando toques especiais em vestidos, blusas e saias, deixando o visual ainda mais feminino. 

Leia Também:
 Se vocês gostaram das novas tendências e desejam conferir, não percam tempo e vá a uma loja de sua preferência e escolha as peças que mais se identificar.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LOOKS DE INVERNO 2013 FEMININOS- TENDÊNCIAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment