Tuesday, May 28, 2013

CONCURSO PM SP 2013- WWW.VUNESP.COM.BR


As inscrições para o concurso da Polícia Militar SP 2013 já estão abertas e devem ser feitas através do site www.vunesp.com.br. Confira a seguir mais informações. 
 A carreira pública tem sido almejada por muitos, afinal essa é uma garantia de melhores salários, estabilidade e benefícios que muitos trabalhos privados não dão, ainda mais pra quem não tem faculdade. 

E nesse meio a carreira militar é uma das melhores opções para jovens que desejem crescer profissionalmente, pois entrando como soldados podem subir de posição e assim alcançar cargos melhores. E para quem mora no estado de São Paulo saiba que abriu as inscrições para o concurso da Polícia Militar do Estado de São Paulo para os cargos de Soldado PM de 2ª Classe. 

Ao todo são 2.369 vagas, sendo que a remuneração inicial é de R$ 2.563,28. Para participar do concurso os candidatos devem atender a alguns requisitos, entre eles ter entre 18 e 30 anos, ensino médio completo, ter carteira de habilitação nas categorias B a E e altura mínima 1,65 m para homens e 1,60 m para mulheres. 

 As inscrições devem ser realizadas através do site da Fundação Vunesp que é a organizadora do concurso até o dia 21 de junho de 2013. 
Publicidade:
Para isso acesse o site na página [http://www.vunesp.com.br/pmes1301/], lá você deverá clicar na opção Inscrições, responder as perguntas e preencher os campos pedidos com seus dados pessoais. Assim você deverá emitir o boleto de pagamento da inscrição, cujo valor é R$ 50,00.

 É importante também que durante a inscrição o candidato escolha a cidade em que deseja fazer a prova, sendo que as oções são Araçatuba, Bauru. São José do Rio Preto, São Paulo, Campinas, Ribeirão preto, Santos, São José dos Campos, Sorocaba, Piracicaba e Presidente Prudente. 

 O processo seletivo será composto por seis etapas, entre elas prova escrita, a qual será realizada no dia 4 de agosto e dividida em objetiva e redação, prova de condicionamento físico, exames de saúde, exames psicológicos, investigação social e análise de documentos e títulos. 

 Caso o candidato seja selecionado no concurso terá direito a fazer o Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública e também realizar um estágio administrativo-operacional, sendo bem treinado durante dois anos, até finalmente ser enquadrado como Soldado PM de 1ª Classe. 

 Caso tenha alguma dúvida acesse o site da Vunesp no link indicado acima e consulte o edital, lá você encontrará todas as informações com maiores detalhes. Se você se interessou pelo concurso e deseja fazê-lo, estude bastante, confira as matérias que vão compor as questões e se empenhe, afinal ele com certeza será bem concorrido. Mas não perca essa grande oportunidade, assim você terá a garantia de um emprego estável com bom salário.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONCURSO PM SP 2013- WWW.VUNESP.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

No comments:

Post a Comment