Sunday, May 26, 2013

BENFICA vs VITÓRIA DE GUIMARÃES - FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL DE FUTEBOL

 

A caminho do Jamor
 
 
Esta tarde vão estar frente a frente o Benfica e o Vitória de Guimarães. Mas a festa começou mais cedo, com a viagem dos adeptos até ao Estádio Nacional.
 
Quase 200 autocarros saíram esta manhã bem cedo de Guimarães rumo a Lisboa. Durante a viagem, António Lopes, presidente da Associação dos amigos do Vitória, contou à TSF o ambiente que se vive à medida que os quilómetros passam.
 
«Vamos em busca do nosso sonho, da nossa taça», disse. Os 200 autocarros saíram pelas 7h00 de Guimarães e pelo caminho têm encontrado também outros adeptos.
 
«É impressionante a caravana de autocarros que já passámos e os milhares de carros com adereços do Vitória que têm passado por nós. É uma euforia enorme. Vamos todos com uma fé total», descreveu António Lopes.
 
No Estádio Nacional, à medida que as horas passam começam a surgir mais pessoas, preparadas para a festa do futebol.
 
O Benfica quer conquistar a 25ª Taça de Portugal, na 34ª final, frente ao Vitória de Guimarães, que já esteve em cinco decisões, sem conseguir qualquer conquista.
 
A 73ª final da Taça de Portugal começa às 17h15, no Estádio Nacional, sob a arbitragem de Jorge Sousa, da Associação de Futebol do Porto. As portas abrem antes das 15h00 e a PSP aconselha os adeptos a entrarem o mais cedo possível para o estádio.
 
A TSF vai acompanhar e contar-lhe tudo sobre a final. A emissão especial de Desportocomeça depois das notícias das 16h00.
 

No comments:

Post a Comment